Os olhos escuros, que podiam ser comparados com o céu pela noite, encaravam cada canto daquele apartamento com cuidado, não deixando nenhum detalhe passar despercebido por sua visão de águia.
Jungkook escutava o corretor falar todas as vantagens de se morar ali, que para ele mais pareciam desvantagens. Era muito bem localizada na cidade, e isso era ruim para ele, já que o que fazia tinha que estar longe dos olhos de curiosos. Era em um lugar movimentado e requisitado por novas pessoas, péssimo para Jungkook.
Jeon estava quase recusando a proposta de ouro do corretor quando seus olhos foram em direção para a grande janela de vidro, dando a visão para o prédio ao outro lado da rua. Mais especificamente, para a sala de um apartamento.
Seus olhos capturaram a movimentação contínua de vai e vem que o moreno fazia contra o loiro em cima do sofá, tão rápido e forte que parecia deixar o que estava por baixo dele sem ar. Jungkook não podia escutar os sons, mas sua mente reproduzia todos os gemidos sôfregos do que estava sendo fodido, observando seus lábios se abrirem em um perfeito 'O'.
Estava indiferente com aquilo, seu rosto neutro era uma prova disso. Mas, algo no fundo dele, gritava para que ele ficasse naquele apartamento a todo custo e que vigiasse aqueles dois a cada segundo do dia. E bem, Jungkook nunca foi de ignorar seus instintos, mesmo eles sendo irracionais.
—Vou ficar com o apartamento.
🔪
FINALMENTE PORRA
Demorei mas cheguei
Bem-Vindos a Cruelly🔪🩸 uma história cheia de sangue e sexo.
Se preparem para essa história que promete ser totalmente tesuda.
É nois e eu tô de volta PORRA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUELLY
FanfictionJungkook mataria qualquer um que ousasse machucar Jimin, seu primeiro amor. [JiKook] [TaeYoonSeok] [NamHyo] [Killer] [Dark Romance] [JK!Top] [2023]