85

87 4 0
                                    

Duas semanas se passaram junto com os enjoos que eu andava tendo, as únicas pessoas que sabem sobre a gravidez é o Josh e a minha mãe.

Hoje iremos contar pros nossos amigos e pros pais do Josh, não sabemos qual vai ser a reação deles mas eu espero que seja a melhor possível.

Chamamos ele pra uma festa na piscina igual sempre fazemos pra não gerar uma suspeita.

Eles já estão aqui tem umas 2 horas, conversando, bebendo, nadando e comendo.

Olho pro Josh e concordamos em falar agora.

Any
Pessoal, juntem todo mundo aqui pq eu e o Josh temos algo muito importante pra dizer a vcs

Todos juntam

Ursula
Aí querida, fala logo pq eu sou ansiosa

Any
Tá bom sogra

Josh
Bom, como todos vcs já estavam sabendo, a Any tava passando muito mal a umas semanas atrás,  quando fomos pro rodízio japonês ela comeu massa, hoje ela não tá bebendo álcool, e queríamos dizer a vcs que vcs foram promovidos a avós e titios.

Sabina
Mentira

Ela me olha

Any
Verdade, eu tô gravida

Josh
De 3 meses

Lamar
Parabéns casal

Ele vem nos abraçar e depois todo mundo vem

Sabina
O baby Enzo vai ter um primo!!!

E todo mundo comemora, fico feliz que todos tenham gostado da noticia, depois disso a Ursula veio me abraçar chorando, agradeceu por eu estar fazendo o filho dela feliz, por estar realizando o sonho dela de ser avó, e obviamente eu chorei com ela, hormônios da gravidez, fazer o que.

I miss you [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora