gatinhos.

143 17 8
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .







Em um dia d chuva, Jude e Erling estavam entediados. Entt, Erling tem a ideia d assistir algum filme ou série cm ele.









Jude concordou, o Norueguês pediu p q o outro esperasse ele voltar p poder escolher o filme q eles iriam assistir.







O inglês balançou a cabeça. Após alguns minutos, Bellingham já nn estava mais aguentando aqle tédio insuportável, Até q vê uma caneta e um pedaço d papel encima d uma cômoda.









Entt, ao pensar no q ia desenhar, Ele teve uma ideia. E começou a desenhar alguns gatinhos, algo q fazia desde d criança.







E durante esse tmp tdo, Bellingham foi treinando seus traços e estilo d desenho, se aperfeiçoando cda vez mais.









Qndo Haaland voltou, se deparou cm o Inglês desenhando os gatinhos. Vê-lo concentrado era uma sensação boa.







– Ah, Ju? – Chama Haaland.





– Oi Ha !





– oq vc tá fzndo?







– Estou desenhando Ha, vc demorou mto e fiquei mais entediado.. Entt encontrei essa caneta e papel, assim, soltei minha criatividade – Diz o inglês, cm um lindo sorriso.






– Entendo.. Mas oq vc esta desenhando meu bem?





– gatinhos!




– Dnv Ju?



– Cm assim? Dnv?






– Vc só desenha gatinhos ! Nn acha isso mto repetitivo??





– Bom, nn.. Eu amo gatinhos ha, é p isso..







– Tá, mas tenta desenhar outras coisas..





– Tá..  tipo?







– Flores  !




– Flores e gatinhos ?





– Hm, tá, flores e gatinhos !






– ebaa












. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


🎉 Você terminou a leitura de ᴛʜᴇ ᴋɪᴛᴛᴇɴ ᴅʀᴀᴡɪɴɢs-𝔹𝕖𝕝𝕝𝕚𝕟𝕘𝕙𝕒𝕞 𝕒𝕟𝕕 ℍ𝕒𝕒𝕝𝕒𝕟𝕕 🎉
ᴛʜᴇ ᴋɪᴛᴛᴇɴ ᴅʀᴀᴡɪɴɢs-𝔹𝕖𝕝𝕝𝕚𝕟𝕘𝕙𝕒𝕞 𝕒𝕟𝕕 ℍ𝕒𝕒𝕝𝕒𝕟𝕕Onde histórias criam vida. Descubra agora