Todos abraçados
Que bom que todos estão bem! Já está tarde, né João?! Vamos pra casa?! - disse Rute ao sobrinho.
Sim, eu preciso de um banho e uma boa noite de sono, minhas costas estão doendo - todos dão um leve sorriso.
É bom sorrir depois de tudo que passamos - disse Poliana.
Verdade, filha! Mas vamos entrar né, todos nós merecemos um descanso! E Rute, eu peço perdão por tudo que aconteceu, pelo Joã-
Que isso, Otto?! - diz Rute interrompendo Pendleton - Você não tem que pedir perdão por nada, a culpa é apenas da Tânia! Agora vamos né João, todos precisamos acalmar os corações, boa noite a todos!
Boa noite! - responde Otto, Luisa, Glória e Poliana, retornando a Mansão 242.
Cê tá bem mesmo, Poli? - fala Luísa preocupada.
Tô sim, tia. O pânico já passou. Agora eu só quero tomar um banho e dormir mesmo. - fala com um semblante exausto.
Tá bom, meu amor. Vai lá! Boa noite! - beija o topo da cabeça da sobrinha, dando boa noite a todos Poliana se retira.
Bom, eu também já vou para meu quarto, boa noite! - diz Glória com um olhar diferente para Luísa e Otto deixando eles sozinhos na sala, com um clima um pouco tenso.
Bom, acho que vou deixar pra arrumar essa bagunça amanhã. - diz Otto olhando o estado da sala.
É melhor mesmo... - responde Luísa deixando um silêncio sem jeito entre os dois.
então... vamos para o quarto?... - diz Otto um pouco atrapalhado - a menos que você queira dormir no quarto de hóspedes, eu não me importo também, mas eu garanto que não vou fazer nada, não quero que você entenda errado, eu não quis dizer isso, eu entendo que pra você possa ser muito cedo ainda, eu-
Otto - corta o monólogo frenético do namorado, se aproximando dele.
Oi? - responde ainda confuso.
Está tudo bem a gente dormir juntos - coloca os braços em volta do pescoço dele - eu aceito! Mas só dormir, tá bom? Um passo de cada vez! - encerra com um olhar travesso e da um selinho em Otto.
T-tá... - Otto responde desconfigurado.
Vamos? Acho que nunca entrei no seu quarto. - fala o puxando pela mão em direção ao quarto dele.
Não tem nada de mais, é só um quarto! Meus mistérios acabaram a muito tempo! - fala abrindo a porta.
Tudo é novo e intrigante quando se trata de você! - fala com um sorrisinho no rosto entrando no quarto, se deparando com que ela já imaginava. Um quarto espaçoso com cores neutras, sem muitos móveis e uma porta que deve dar ao banheiro.
E isso é bom ou ruim? - fala Otto querendo mais informações da namorada.
Tudo fica bom quando estou com você! - deposita mais um selinho, se tornou um vício ter ele por perto. - Acho que precisamos de um banho, melhor você ir primeiro, porque eu vou demorar. E ainda vou lá no quarto da Poli pegar alguma roupa.
Ok, amanhã eu falo com o motorista para buscar com o Antônio outra roupa pra você. - Otto sai para o banheiro e Luísa vai até o quarto de Poliana, encontra a menina no sétimo sono e em silêncio pega uma roupa no seu armário, sabendo que a sobrinha não iria se importar dela pegar emprestado, quando retorna ao quarto encontra Otto com um conjunto moletom preto.
Peguei essa toalha pra você - diz Otto entregando a toalha - e Poliana?
Obrigada! Ela estava dormindo feito pedra, estava muito cansada realmente. Bom, vou tomar meu banho, já aviso que devo demorar! - ambos riem, e Luísa volta trinta minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que aconteceria se luotto... (One Shots)
FanfictionVárias one shots de como eu imagino a continuação de algumas cenas de Luísa e Otto de Poliana Moça!