Jogada Marketing

24 1 1
                                    

Nayeon era uma cantora extremamente famosa no mundo todo. Ela tinha saído de uma família pobre na Coreia do Sul e lutado muito para alcançar seus sonhos. Nayeon sempre teve um grande talento na música e acabou se tornando rapidamente uma estrela global. Por isso, era habitual que muitas marcas e agências de publicidade a escolhessem como garota propaganda, devido a sua grande popularidade.

Um dia, a agência de publicidade de Nayeon decidiu que ela deveria fingir um relacionamento com Jeongyeon, outra cantora famosa da Coreia do Sul. A ideia era melhorar a imagem pública das duas estrelas e aumentar ainda mais a popularidade delas. Nayeon não gostou da ideia, mas aceitou por conta das possibilidades que isso poderia trazer.

Jeongyeon, por outro lado, nunca havia se interessado em Nayeon. Ela achava a outra cantora um pouco chata, e não via muito sentido em fingir que estava em um relacionamento com ela apenas por questões de marketing. Mas, Jeongyeon também acabou cedendo, pois sua agência era muito insistente e ela viu a possibilidade de ganhar ainda mais dinheiro.

As duas começaram a aparecer juntas em eventos profissionais, fotos nas redes sociais e entrevistas. Elas tentaram fazer parecer que estavam realmente apaixonadas, mas não conseguiram enganar todos. Nayeon e Jeongyeon mal conseguiam suportar ficar perto uma da outra.

Mas, com o tempo, elas começaram a passar mais tempo juntas e perceberam que tinham muitas coisas em comum. Elas descobriram que gostavam das mesmas músicas, tinham muitos interesses parecidos e, aos poucos, foram se tornando amigas de verdade. A partir daí, a relação delas começou a mudar.

Após alguns meses juntas, Nayeon começou a perceber que Jeongyeon já não era mais tão chata quanto ela imaginava no início. Ela percebeu que a outra cantora era engraçada e inteligente. E, quando menos percebeu, Nayeon estava começando a desenvolver sentimentos verdadeiros pela outra cantora. Porém, Jeongyeon parecia não sentir o mesmo.

Amor Forçado - 2yeon Onde histórias criam vida. Descubra agora