Amores, me sigam no twitter @sriusumer, logo menos postarei au's lá!! (link no meu perfil também)
★
Talvez desde a primeira vez que te vi eu tenha me encantado.
Encantado por seu jeito tímido, encantado por seu sorriso, encantado por seus olhos e seu nariz de botão, seu cabelo escuro, suas covinhas era, ou melhor, ainda são um charme a parte. Sua personalidade e carisma.
Tudo se intensificou quando eu pude vê-lo realmente de perto. Ver sua pintinha perto dos olhos, receber seu olhar tímido, sua respiração quente se misturando com a minha, suas mãos gélidas encaixadas no meu pescoço. Eu fiquei a um passo de arriscar tudo.
Por que você tinha que sorrir daquela forma tão próxima do meu rosto?
Não era para isso acontecer, Soobinie, não podia acontecer.
Por que você precisa ser tão apaixonante?
Não sei porque aceitei fazer essa cena do programa do comeback com você sabendo que eu me apaixonaria mais e mais. Talvez fosse ciúmes. Ciúmes de vê-lo contracenar aquela cena em específico com outra pessoa.
Quem saiu perdendo fui eu.
Eu não precisava chegar em casa alto da forma que cheguei após sair com alguns amigos do colegial, eu não precisava te acordar, pedir para você me ajudar no banho e muito menos confessar o quanto te amo enquanto você lavava meu cabelo.
Me recordo de tudo. Lembro de você falando que eu só estava falando aquilo da boca para fora porque estava bêbado, lembro de você, mesmo depois do que ouviu, me colocando na cama e deixando um remédio de dor de cabeça ao lado da cabeceira, lembro do último beijo na testa que você me deu até então.
Infelizmente também me lembro de no dia seguinte as coisas já estarem diferentes entre nós e eu não tive coragem de chamá-lo para conversar sobre tudo o que disse.
Te ter longe dói.
Podemos ser bons em muita coisa, Soobin-ah, menos em disfarçar. Todos perceberam nosso afastamento. Desde os meninos, para os staffs e enfim as moas.
Era tudo o que eu não queria que acontecesse.
Porém, aos poucos fomos nos permitindo novamente a aproximação, contudo é muito diferente do que era antes.
Não tem mais as nossas dinâmicas, não tem mais nossos flertes, nossos carinhos e abraços.
Tudo por minha covardia.
Já se passou um ano de tudo o que aconteceu, já lançamos outro álbum e estamos em outra turnê.
Será que você me permite aproximar-me de você novamente?
Eu preciso tentar.
Após um dos nossos shows nos Estados Unidos, Beomgyu insistiu em comer pizza e não tem nada que o Choi mais novo peça que nós não façamos.
Pedimos a pizza e resolveram vir ao meu quarto comer. Cada um tinha o seu quarto no hotel, mas vivíamos circulando de um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby - yeonbin oneshot
FanfictionYeonjun e Soobin já não eram mais próximos como antes depois que o Choi mais velho confessou seus sentimentos ao outro e foi recusado com um simples "não" e mais nada. Hoje em dia, com as coisas um pouco melhores, o Choi mais velho decide fa,er uma...