04

44 7 4
                                    

Eu observava ela sentada em um canto bebendo seu drink, peguei meu cigarro acendendo o mesmo, prometi que não ia mais fumar mas foda-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu observava ela sentada em um canto bebendo seu drink, peguei meu cigarro acendendo o mesmo, prometi que não ia mais fumar mas foda-se.

-maninho? Vc tá fumando? A gente não tinha decidido parar com isso?- diz o bill bebendo seu drink pelo canudo enquanto me olhava com curiosidade.

-pq ela não me quer? Será que é lésbica ou algo assim?- olho pro bill -você tava literalmente se esfregando nela na hora da música..

-Oii? Querido, eu não tenho nenhuma maldade com a emma, primeiro que ela veio a trabalho, e segundo que só vejo ela como uma amiga- o mesmo me encarou com uma certa raiva.

Merda. Oque eu tô fazendo? Brigando com o meu irmão por causa de uma garota que eu acabei de conhecer?

-desculpa bill, não sei oq está acontecendo, ela..- parei de falar enquanto via ela indo pra pista, entregou seu copo pra um cara alto e tatuado e começou a dançar sensualmente enquanto sorria e jogava seus braços pra cima.

-não podemos negar que ela é muitoo gata- diz o georg enquanto observava a emma, reviro meus olhos.

Ela me olhou enquanto descia até o chão mostrando sua calcinha rosa, logo subiu rebolando virando de costas passando as mãos na sua bunda gostosa. Porra
Logo vi um cara magrelo se aproximando dela enquanto segurava em sua cintura, falou algo no ouvido da mesma fazendo ela dar uma gargalhada, qual a porra da graça???

-tom, não sei oque você está planejando, mas é melhor você ficar bem quiet..- não esperei o bill terminar de falar, sai andando até eles arrumando meu boné, quer brincar? Okay, mas não mete outro cara nisso, prr.

-tom? - a mesma me olhou com aqueles olhos lindos borrados com rímel, ela estava suada e ofegante.

-esse carinha ai é o seu namorado?- o magrelo disse enquanto apontava pra mim rindo com deboche.

-não fala assim dele. -a emma me defendeu enquanto empurrava o cara de leve.

-sai de perto dela, você não vai querer entrar em um pé de guerra comigo -falei enquanto encarava o mesmo.

🕳🕳🕳

Entramos no hotel vendo a emma bater os pés enquanto sentava na cama, o bill observava de longe enquanto fumava, acho que ele também desistiu da idéia de parar de fumar.

-Você ameaça o garoto, me puxa pela cintura, ficou atrás de mim a noite toda, qual o seu problema??? -a emma disse totalmente brava enquanto cruzava os braços.

-Você me provoca mostrando a porra da sua calcinha descendo até o chão daquela festa, rebolou no bill, flertou com o cara pra me provocar e..

-opa, opa ,opa, eu não flertei com ninguém pra te provocar e nem rebolei pro bill pra te fazer ciúmes - a mesma piscou pro bill, ela tá meio bêbada então ignorei isso.

-okay emma, você precisa de um banho e descansar, amanhã conversamos- olhei pros meninos pedindo pros mesmos sair do quarto dela.

Observei eles saindo, fui até a mesma tirando seus saltos tiro meu boné suspirando, ela me observava com uma certa curiosidade.

-pq tá me olhando? Vou apenas te dar um banho e te colocar pra dormir, você não está em condições de fazer isso sozinha. -falei olhando pra ela enquanto puxava a mesma pelos braços.

-eu já sou bem grandinha tom kaulitz, e eu não fiz nada daquilo pra te provocar, a não ser mostrar a calcinha- deu uma risadinha se apoiando em mim.- aquilo eu fiz pra te provocar

Dei um sorriso de lado enquanto levava a mesma para o banheiro, ela fica bem mais divertida quando está bêbada.

🕳🕳🕳

Depois que deixei ela no banheiro tomando seu banho sozinha, arrumei sua cama, a mesma saiu do banheiro com seu pijama de ursinhos, se jogou na cama abraçando seu travesseiro.

-pijama de ursinho? Você não é meio velha pra isso?- levantei uma sobrancelha enquanto apontava pro seu pijama.

-não fala do meu pijama tomtom, e eu não sou velha pra isso, você que amadureceu cedo demais.- disse a mesma caindo no sono logo depois.

Sentei em uma poltrona do quarto enquanto observava ela, e bom, ela tinha razão, eu tive que amadurecer cedo demais, dei um sorrisinho, ela tava uma gracinha com esse pijama.







Gostaram da capa nova pros povs do tom?😋😋😋

Quase desanimei e desisti de escrever, mas no final olha eu aqui denovo KKKKKK aproveitem mais um cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quase desanimei e desisti de escrever, mas no final olha eu aqui denovo KKKKKK aproveitem mais um cap.❤
(Desculpa pelos erros ortográficos)
🙏🏻

𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐒 𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘? //𝐓𝐨𝐦 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora