Will on...
Acordei um pouco mais cedo do que a sn,preparei o café da manhã e levei até a cama.
-princesa acorda,tá na hora do café
Depositei um beijinho na sua testa.
Levei sn para um passeio,era um lugar muito bonito.
Tinha árvores floridas e um lago,com alguns patos.O parque não estava tão cheio,as pessoas por si só,não apreciavam a beleza daquele lugar.
Se passaram algumas horas,e fomos ao restaurante ali perto.
Sn como sempre pediu uma comida apimentada.
Resolvemos voltar para casa para nos arrumar,eu tinha uma surpresa para sn.
Em uma viagem de algumas horas,fomos ao lugar onde nos conhecemos,aquela pequena biblioteca.
Estava tudo conforme o plano,pedi aos meus empregados para me ajudarem.
Havia um caminho com velas e flores até mim,eu esperava a sn,eu estava a espera da minha mulher.
Até que ela entra e me vê,caminha até mim,com aquele olhar que eu amo tanto.
-isso tudo é tão lindo.
-ainda vai ficar melhor,Sn quer se casar comigo?
-eueu aceito.
Logo os nossos amigos entraram e vieram nos abraçar.
Resolvemos ir para a minha casa,eu tinha que conversar sobre os planos para o futuro com a minha noiva.
Sn queria continuar na dança,e eu era dono de uma empresa multimilionária.
É agora eu sou rico mano😘
Eu queria que a sn saisse da casa do tio e que parasse de pagar aluguel.
Passamos a noite toda conversando sobre isso.
1 semana depois...
Sn estava no ensaio,até que recebi a ligação de que ela havia passado mal.
Corri para pegar o carro,e fui até ela.
Chegando lá sn estava muito enjoada,então resolvemos ir ao médico.
-o que ela tem doutor?é grave?
-pode ficar despreocupado senhor,acho que iram gostar.
-meu filho fala logo,eu tenho ansiedade.
-vocês vão ser papais.
-é o queeeeeeee
Óbvio que eu fiquei muito feliz,mas sn tinha muito medo de ser uma mãe ruim.
Eu ia dar todo apoio do mundo para ela,e o bom é que a dança ajuda muito na gestação.
Iriamos nos casar,no cartório hoje a tarde sem festa ou cerimônias ridículas.
Uma comemoração talvez só para os mais próximos.
-agora você é oficialmente minha mulher.
Nos beijamos,até que denise apareceu na comemoração que estavamos fazendo.
-eii não pode entrar aqui(disse sn)
-quem disse?você não passa de mais uma na vida do will.
Tentamos Seguir a festa sem discussões,já que o jack havia chamado ela.
Até que ela se irritou e veio para cima de mim...
Oioi galera voltei,depois de um tempão,gente eu tô muito pensativa desde que eu decidi que vou morar em outro estado.
Will e sn se casaram finalmente depois daquela maluquice da denise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓪𝓼 𝓿𝓲𝓭𝓪𝓼
RomanceSn havia acabado de terminar com o seu namorado,enquanto isso 3 garotos começaram a montar uma banda de rock. catty ficou muito mal,até que ela é chamada para fazer parte dessa banda e então ela conhece o amor mais puro de um bad boy. Obviamente com...