Kazuha mais uma vez ia na cafeteria 24 horas que havia perto do seu apartamento, seu amigo tinha o chamado para se fazer sei lá o que as 2 horas da manhã de um sábado. Não leu a mensagem direito apenas pegou seu casaco e foi para o lugar dito.
Chegando lá viu ele em pé ao meio da cafeteria dançando alguma música qualquer que tocava nas caixas de som de lá, o lugar estava vazio tendo apenas o barista observando-o.
Scaramouche, o amigo de Kazuha, dançava livremente pelo lugar, quando notou ele ali estendeu sua mão, Kazuha não pensou duas vezes antes de a pegar e dançar com ele.
Scaramouche dançava sorrindo, olhos fechados e dando algumas piruetas, completamente entregue a Kaedehara. Já ele o acompanhava, sempre no ritmo sem tirar o olhar, mantinha o sorriso no rosto e com um leve rubor nas bochechas.
Kaedehara amava admirar o amigo dançar. Era suas coisas favoritas no mundo, por assim dizer.
Ah.
Ele definitivamente tinha caído aos encantos de Scara.
— Parece que você melhorou sua dança.
— Tenho aprendido com o melhor.
— É? Ele deve ser incrível mesmo — Scaramouche abria apenas a brecha de um de seus olhos para encara-lo e logo abrir um sorriso ainda maior.
Realmente, Kazuha não aguentaria nem mais um segundo sem ter aquele garoto para si.
— Scara. — Falou pegando na cintura de Kunikuzushi e trazendo o mais perto de si, dançando agora lentamente.
— Sim? — Scaramouche pôs suas mãos ao redor do pescoço de Kaedehara — O que foi?
— Eu posso te beijar?
— Que pergunta estúpida.
Scaramouche agarrou a cabeça do garoto e se aproximou dele, colando as bocas uma na outra. Se encaixavam perfeitamente, faziam isso às vezes. Se beijar. Normalmente eram apenas selinhos, de amigos sabe? Alguns ali, alguns aqui.
Mas esse...
Esse era diferente pra Kaedehara, que havia, finalmente, assumido que tinha sentimentos pelo garoto de cabelo roxo que dançava livremente por aí com seu charme de rico metido.
Kazuha tentava transmitir todos seus sentimentos com aquele beijo, estava completamente apaixonado por ele.
E bem, Scaramouche parecia sentir o mesmo.
Quando se separaram Kazuha não conseguia olhar nos olhos do outro por muito tempo, sentia seu rosto quente então obviamente estaria mais vermelho que uma maçã. Logo, a sua melhor opção era colocar sua cabeça no ombro de Kuni para esconder sua timidez repentina.
— Kazuha? — Scaramouche disse baixo, fazendo cafuné em seus cabelos.
— Hm?
— Eu gosto de você.
— Eu também gosto de você.
— Hm...
— É.
— Então estamos namorando?
— Se você quiser.
— Então estamos namorando.
Kazuha abriu um sorriso e olhou no rosto de Scara, que o olhou de volta, eles estavam igualmente vermelhos.
O barista que, por um acaso, havia visto tudo, acabou por tirar algumas fotos deles enquanto estavam no próprio mundo
Futuramente aquelas fotos estariam no vídeo de casamento dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danças no Café ;; Kazuscara
FanfictionDançar e beijar no meio de uma cafeteria as 2 horas da manhã, teria algo melhor?