Oi gente, só queria falar que "💭" é pensamento ok.
Só isso mesmo byeeeee
_______,,_______,,_______,,_____
༄❦︎visão do Chifuyu❦︎༄
Ok, parece que agora eu virei ESCRAVO de um vampiro...QUE LEGAL NÉ?! E parece que eu não posso fugir pq senão eu iria me juntar com pain, e como eu não quero morrer com 23 aninhos decedi obdecer por livre e espôntanea vontade.
nesse exato momento era para eu estar indo no mercado pra comprar minha jantinha! porém como eu disse eu estou preso e sendo escravisado por um certo vampiro que neste exato momento ta fazendo sla oque que eu to pouco me fudendo pra oque esse zé porra ta fazendo.
ok eu vou falar com ele pra ele deixar eu ir no mercado, vai que ele deixa né? Ai eu aproveito e fujo😈
eu subo as escadas e entro naquele quarto e vejo o tal vampiro brincando com o peke J
Que fofo....nem parece que a 1 hora atras ele me ameaçou.😍
depois de 3 minutos ele finalmente me percebe me olha erguendo a sombracelha(mc mirelaKAkakakaa) e fala:
- oque foi ein? Ele perguntou me olhando ainda segurando o peke J.
- Eu quero ir no mercado. Eu disse curto para o mesmo em minha frente que solta o peke J.
- fazer oque no mercado? Tem um monte de coisa pra comer aqui. disse me encarando meio que confuso.
-Tem sim...vento só se for, pq eu olhei a porra da casa inteira procurando comida e achei só um monte de vento. Disse debochando do moreno na minha frente.
- Hum! tudo bem, vamos, só me deixe-me trocar. Disse se levantando da cama e se espreguisando.
Pera ai...como assim "Vamos"??
- Hey keisuke! Como assim "Vamos"?? Você não vai comigo!! Eu gritei encarando o mesmo que estava mechendo num guarda roupa.
- Ue, você é meu empregado, você pode fugir, e eu não posso deixar isso acontecer. Disse pegando um moletom azul-escuro.
- Arg! meu plano de fugir deu errado!💭. Eu pensei fazendo uma expressão de angustia
-Aconteceu alguma coisa ein? Tá com mo cara de cu. Disse olhando pra mim e dando uma risadinha.
- Nada não...vamos. Disse saindo do quarto sendo seguido pelo mesmo.
༄𑁍Visão da autora𑁍༄
Depois do Loiro e do moreno descerem a escada e abrirem a porta, Keisuke colocou o capuz e os dois seguiram a caminho do mercado
-nmrl eu espero que alguém esbarre nele tirando o capuz pra ele morrer queimado na minha frente!💭. Pensava o loiro enquanto olhava o vampiro encapuzado em sua frente.
Enquanto o loiro desejava a morte do moreno em 300.000 formas ele nem percebe o moreno chamando ele.
- Ei Matsuno, oque você está pensando a meia hora? A gente ja chegou no mercado. O moreno disse apontando para a porta do mercado e olhando meio confuso para o loiro em sua frente.
- Ahn? Ahh não é nada demais só tô pensando numa coisa da faculdade que eu vou começar semana que vem. O matsuno falou colocando seu braço na cabeça a coçando.
- Humm, ok...mas você sabe que eu vou na faculdade com você né? . Disse o moreno vendo o loiro fazer uma feição de indignação.
- Oque?! Nem que o caralho! Você ja ta indo comigo no mercado, pra faculdade você não vai! O Matsuno gritou com o mesmo em sua frente.
- Não grita porra! A gente ta na porta do mercado, tem gente olhando seu merda! Keisuke disse dando um cascão na cabeça do menor. - agora vamos, senão a gente volta pra casa e você morre de fome. Falou pegando a mão do loiro e foi entrando no mercado.
༄𑁍𝐐𝐃𝐓𑁍༄
Bom eu irei explicar o que aconteceu...eles brigaram entrando no mercado, em uns dos corredores, na saida do mercado, na rua e em casa...como bons amigos fazem😍
____,,____,,____,,____,,____,,___
653 𝑷𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔
𝑪𝒂𝒑 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎😪
𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐- 14:00
𝒅𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 1| 06 | 2023
𝑷𝒐𝒔𝒕𝒆𝒊 𝒖𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒄𝒂𝒑, 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒗𝒊𝒍𝒉𝒂😍 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐 𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒄𝒂𝒑 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒂 3 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔
VOCÊ ESTÁ LENDO
~° A Maldição da minha vida °~ ☆Bajifuyu☆
ФэнтезиMatsuno Chifuyu ao completar 23 anos vai morar em uma casa que seu pai deu a ele de erança. Ao chegar na casa e explorar ele encontra...UM VAMPIRO?? chifuyu decide ir embora, mais o vampiro moreno não Deixa...É...parece que o loiro terá que viver co...