Adivinha acabei descobrindo que a Sara odeia o Jacob pelo o simples fato de ela ter dado em cima dele e o mesmo não ter aceitado, essa mulher é mais suja que esgoto e eu vou fazer a Sofya ver isso mas acho que tá muito cedo pra acontecer e pra isso acontecer tenho que voltar a fala com a sofya e também fazer ela comer algo porque odeio quando alguém fica mal por pessoas que não merecem.
ㅡ Eu preciso relaxa um pouco - Sara sobe em meu colo
ㅡ Precisa né? - falo tirando a mesma de cima de mim
ㅡ Jordan amor pode pegar um copo de água pra mim? - olho pra ela me levantando da cama
ㅡ Claro - caminho até o frigobar pegando uma água colocando quatros gotas de melatonina dentro do copo ㅡ Aqui está meu amor - falo me sentando na cama dando a água a mesma
ㅡ Deita aqui comigo - fala já sonolenta
ㅡ Dorme linda - dou um sorriso escutando meu celular tocar
Era ela, com certeza pra pergunta se o plano estaria indo bem, atendo o celular ouvindo a agnes falando algumas coisas me fazendo revira os olhos.
ㅡ Como está o plano? - a mesma fala
ㅡ Melhor que nunca - falo
ㅡ Falou tudo que combinamos? - solto um suspiro
ㅡ Falei - bufo
ㅡ E a garota? - a mesma fala
ㅡ Ela é mais difícil que a mãe mas eu sei lidar - falo
ㅡ Jordan ela acreditou quando falou que tinha 24 anos?
ㅡ Sim - dou um sorriso
ㅡ Ótimo agora tenho que desligar, te amo
ㅡ Também te amo - falo desligando o celular
Saio do quarto descendo pra cozinha preciso que a Sofya coma alguma coisa é também reaja as atitudes da mãe dela, idai se ela mandava nuds pro Jacob? Afinal eles eram namorados. Estava em frente a porta do quarto da Sofya com uma bandeja de comida esperando a mesma abrir a porta só espero que ela não me ignore.
ㅡ Sofya abrir aqui - falo encostando a cabeça na porta
Passo horas batendo na porta até que desisto mas acabo me lembrando que todas as portas dessa casa tem cópias eu só preciso saber onde estão.
ㅡ Porra - bufo ao saber que estão no escritório do meu pai
Entro no escritório do meu pai e saber que entrei aqui pela primeira vez depois de sua morte por causa de uma garota me estressar, vou até sua mesa e acho as chaves saindo de seu escritório fechando o mesmo com chave.
ㅡ Se acalmar Jordan - falo parando em frente ao quarto da Sofya
Abro a porta entrando no quarto com a bandeja e a mesma não estava lá, coloco a bandeja na cama indo na direção do banheiro vendo a Sofya deitada na banheira com os olhos fechados.
ㅡ Oi - falo me sentando ao seu lado ㅡ Como você está? - a mesma não fala nada ㅡ Quer companhia? - ela me olhar balançando a cabeça
Tiro minha blusa junto com minha calça moletom ficando só de box entrando na banheira sentando em frente a Sofya que apenas sobe em meu colo me abraçando forte, seu cheiro exalava em minhas narinas e era maravilhoso puxo mais a mesma aproximando nossos corpos.
ㅡ Vamos fica assim então - dou um beijo em seu ombro acariciando suas costas
Esse plano tem que dá certo porque eu não posso sair daqui sem que acabe com a vida da Sara e depois mostrar a todos quem é ela de verdade e todos os seus podres só espero que isso não envolva muito a Sofya, sei que ela também faz parte do plano mas eu tenho que tomar muito cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)
FanfictionSofya Lopes uma garota sujeita a se apaixonar pelo o namorado da sua mãe mas como assim? se ele praticamente é padrasto da garota, ela não teria coragem de fazer isso com alguém que colocou ela no mundo e a criou com tanto amor, ou teria? A vida é...