do we know each other?

46 9 11
                                    

Taehyung não sabia que horas eram, mas conseguia ver o sol se pondo quando olhava pela janela do hotel caro onde estavam. Saber que a noite chegava, lhe trouxe um frio repentino na barriga e um gosto amargo a boca.

Olhou para o lado e viu Jungkook dormindo de bruços na cama, seu cabelo – hoje, maior que o normal – estava espalhando pelo travesseiro e uma de suas bochechas era amassada pelo mesmo. O lençol branco só cobria o quadril do mais velho e por um momento, Taehyung sentiu raiva de si mesmo por achar aquela visão, uma das melhores obras de arte já existentes.

Riu um pouco e se pôs a pensar, acabando por externar uma pequena pergunta sem nem perceber:

— Nós poderíamos ter tido tudo?

Aquele questionamento vinha lhe perseguindo a semanas, não sabia que rumo estava dando para a própria vida. Taehyung sentia que estava se desgastando mais e mais, afinal, amava alguém que não era seu.

O que doía um pouco, era o fato de que Jungkook não tinha responsabilidade nenhuma pelos sentimentos do amante, ja que o mesmo se dispôs a aquele cargo tendo total ciência de que era somente sexo e que o Jeon era casado.

— Amor? Que horas são? – o Kim saiu de seus pensamentos com a voz rouquinha do mais velho.

Amor

Era engraçado e trágico ouvir aquela palavra ser proferida para si pelos lábios do Jeon.

— Eu não sei, ainda não levantei para procurar meu celular. – sorriu fraco enquanto guardava em sua mente a imagem do homem esfregando os olhos e jogando um dos braços sobre a barriga nua de Taehyung. Ficaram algum tempo assim, ate Jungkook se movimentar.

— Merda! – o ouviu gritar e começar a vestir rapidamente suas roupas sociais, depois de olhar o celular que estava na mesinha de cabeceira. – Ela organizou um jantar beneficente para hoje e eu estou atrasado 'pra caralho. – começou a explicar e Taehyung não respondeu, somente lhe observava.

Na verdade, o Kim estava novamente com aquele sentimento que o cobria todos os dias quando Jungkook estava prestes a ir embora. Arrependimento.

Arrependimento por ter aceitado aquilo.

Arrependimento por sentir algo.

E mesmo a contragosto, arrependimento por ter conhecido Jungkook

— Já vou indo. – Taehyung quase nem percebeu quando o Jeon deixou um selar sobre seus lábios. – Venha arrumado amanhã, ok? Vou te levar para jantar fora. – sorriu.

— Ok. – falou ainda preso em seus próprios pensamentos, mas viu quando o homem passou pela porta e sumiu de sua vista.

Todos os dias se passavam assim, mas as lágrimas que Taehyung derramava todas as noites, secavam sozinhas.

╼ ╾

Olá, espero que vocês tenham gostado do início de Tears Dry On Their Own.

Não sei qual vai ser o tamanho dessa fanfic, mas creio que ela não será tão extensa. Estou bem animada para escrever.

É isso, até logo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tears Dry On Their Own - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora