Bambi
- Desculpe-me a demora, tive que resolver um problema - Disse uma voz feminina atrás de mim.
Quando me viro vejo uma bela moça esbelta, com a pele cor de chocolate e lindos cachos solto com a cabeça abaixada olhando para o celular. No momento em que levantou o rosto pareceu que tinha visto um fantasma.
- Esta tudo bem sra.Willson?
- Ah... oque... sim claro - Disse ao sair do transe.
Mas eu sabia que não estava tudo bem, e minha suspeita aumentaram ainda mais quando suas mãos começaram a tremer e sua respiração ficou desregulada.
- Tem certeza?
- Sim... Bom, vamos começar a entrevista - Quando se sentou na minha frete pude perceber que ela ainda estava tremendo - Você tem alguma experiência com crianças?
- Sim, cresci em um orfanato - Ao ouvir as palavras que saiam da minha boca, ela parece relaxa.
Percebo que suas mãos também pararam de tremer, sem querer, deixo escapar uma risadinha. Quando levanto o meu rosto, ela esta me encarando, merda, pelo jeito a risada não foi baixa suficiente oquanto gostaria, fazendo ficar um silencio constrangedor, dou um sorrisinho de lado para descontrair mas mesmo assim o silencio permanece. Graças a Deus alguém entra sem bater.
- Amor vc viu a minha gravata especi..- Um moreno com um porte forte entra com tudo mas para ao notar que sua esposa não estava sozinha - Ah desculpa, não percebi que estava com visita - Pede envergonhado, o que é engraçado já que por conta da sua cor o rosado de suas bochecha se destacam, coçando a nuca com a mão esquerda.
- Querido essa é a..?
- Bambi.
- Isso, Bambi, ela será a nova babá das gemeas.
- É um prazer te conhecer, me chamo Richard - Disse vindo ao meu encontro, estendendo sua mão direita.
- É um prazer te conhecer, sr.Willson - Digo apertando sua mão fortemente em um comprimento.
Ficamos nos encarando até que um roçar de garganta nos trouxe a realidade, era a sra.Willson.
- Bom, vou levar a nossa convida para o quarto em que ela irá ficar em quanto cuida das meninas.
- Certo, bom se me dão licença - Disse se retirando do escritório.
- Me acompanhe.- Disse andando de apressadamente até a porta.
Qual é o problema das pessoas dessa casa em andar calmamente, estamos nas corridas das olimpiadas por acaso.
Depois de andar bastante, finalmente chegamos no quarto onde irei ficar.
- Bom, espero que esse quarto seja do seu agrado.
Paramos em frente a uma porta com pequenos desenhos de borboletas e girassol no canto esquerdo em baixo, tive que segurar a minha expressão de tédio. Sem demorar mais um minuto sequer abro a porta do quarto me deparando com duas pessoas nuas deitadas na cama. O casal leva um susto fazendo com que o cara caia no chão e o outro levanta rapidamente colocando a calça.
- Mãe! O que você está fazendo aqui!?- Exclama o cara caído no chão.
- O que eu estou fazendo aqui?! O que você está fazendo aqui? Meu Deus que vergonha!- Sra.Willson parece que vai explodir de tanto que está vermelha - E ainda com o namorado da sua tia.
Tenho que me controlar para não dar risada.
- Melani, por favor não conte isso a Seri,
ela não pode saber que a trai- Disse o tal namorado da tia já vestido.- Mas pode ter certeza que vou.
- Mã...
- Nem vem, não é só porque é o meu filho que não vou contar. Não foi assim que eu te criei.- Disse irada.
- Como se tivesse me criado - Murmurou já levantado e vestido.
- O que você disse?
- Nada.
- Saim daqui, agora!
- Melani - Disse o namorado da tia
- AGORA!- Gritou apontando para a porta.
Os dois homens se entre olharam e seguiram para a porta mas o filho parou e se virou
- Me desculpa- Foram suas últimas palavras antes de desaparecer pela porta junto com o tal namorado.
A sra.Willson continuo parada, agora sem esboçar uma reação.
- Senhora? - Perguntei
- Sim?- Perguntou com o rosto ainda neutro.
- Quer que eu chame a governanta?
- Não. Vou lhe solicitar outro quarto, depois do " incidente " é o certo, espere aqui vou pedir para te levarem - Disse seguindo para a porta mas antes se virou - E me desculpe pelo incidente - E seguio caminho.
Bom, estou ansiosa para os meus próximos dias de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade
ActionAbandonada no orfanato Grace Field House em 2004 . No seu aniversário de 18 anos, descobre uma foto cesto onde foi deixada, a foto era a entrada de Las Vegas e atrás estava escrito " Me perdoe. Mamãe ". Decidida e sem lugar para morar, ela vai atrás...