𝑰𝑵𝑭𝑶𝑺 & 𝑷𝑬𝑹𝑺𝑶𝑵𝑨𝑮𝑬𝑵𝑺

103 13 18
                                    

Oi! Sejam bem vindes a "Heartless King"

Em primeiro lugar quero agradecer de coração por você ter dado uma chance a essa fanfic, obrigada! Significa muito para mim. Por favor não pule essas notas, elas são informações importantes antes da leitura.

Heartless King é uma história sobre segundas chances, acreditar em si mesmo e achar o amor mesmo quando ele parece ser improvável. Ela tem muito de mim e comecei a escrevê-la desde 2020. Desde já aviso que a fanfic é para maiores de 18 anos por conter: cenas de sexo explícito, uso em excesso de drogas e álcool, além de ter os gatilhos de agressão física, relação familiar tóxica, sequestro e homicídio.

Se algum dos tópicos acima for sensível para você, não leia! Apenas você pode dizer os seus limites e a leitura acima de tudo deve ser um entretenimento, então se ela te causa incômodo pare por aqui.

Quero também deixar claro que eu não escrevo personagens perfeitos, estou escrevendo pessoas reais, eles sentem ciúmes, ódio, rancor, amor e paixão assim como eu e você, logo não ache que eles vão ser politicamente corretos, eles farão o que acharem certo para si mesmos e para os outros a sua volta. Nada aqui escrito tem comprometimento com a realidade ou relação com os artistas envolvidos e eu como autora não incentivo ou compactuo com práticas ilícitas mencionadas aqui, qualquer comentário de ódio será deletado e terá sua conta bloqueada.

Queria pedir por favor que vocês deixassem um voto nos capítulos e comentassem, fiz tudo com muito carinho e é a única maneira que possuo de ter um feedback sobre o que vocês estão achando, sintam-se livres também para mandar mensagens, juro que respondo todas.

O arco principal da fanfic gira em torno de Taehyung e Jennie, alguns personagens secundários terão mais menções que outros.

Por fim quero agradecer: Bee por ter feito essa capa linda para a fanfic, Sarah, Clara, Bianca e Julia por sempre me apoiarem, se essa história debutou foi por causa do apoio de vocês!

Sem mais delongas, conheçam os personagens de HK.


PERSONAGENS

KIM TAEHYUNG
(24 anos)

JENNIE RUBY JANE (22 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JENNIE RUBY JANE
(22 anos)

JENNIE RUBY JANE (22 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐋𝐄𝐒𝐒 𝐊𝐈𝐍𝐆 • 𝑻𝒂𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora