𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟏

161 16 177
                                    

Chegou o dia! Ansiosos? Mais uma vez queria agradecer a você que adicionou essa história na sua biblioteca, obrigada, vocês não tem ideia do quanto isso significa para mim.

Por favor não deixem de votar e comentarem muito sobre tudo ao longo do capítulo, eu fico sorrindo que nem boba vendo as reações, é isso que me motiva a escrever.

Uma observação, se vocês virem palavras com números ao lado tipo assim¹ significa que essa palavra eu deixei a explicação do que é ou significa nas notas finais caso sintam dúvidas. Ah! Uma dica na hora que forem ler: Eu gosto de dar significados às coisas, sejam gestos, palavras ou até mesmo detalhes.

Para mim os começos são os mais importantes, são eles que vão definir se algo vale a pena ou não, então dei muito de mim nesse começo, e eu espero que vocês se apaixonem pela minha Jennie tanto quanto me apaixonei.

Boa leitura, nos vemos nas notas finais!

❝Você era vermelho, e você gostou de mim porque eu era azul

Mas você me tocou e de repente eu era um céu lilás

Então você decidiu que o roxo apenas não era para você.❞

– Colors, Halsey.

JENNIE RUBY JANE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JENNIE RUBY JANE

Eu gostaria de ser perfeita, se fosse, talvez não passaria tanto tempo fingindo ser.

Olho meu reflexo no espelho conferindo minha aparência, sapatos pretos MiuMiu que combinavam com meu conjunto de cropped e saia cinza escuros, meus cabelos longos e castanhos estavam parcialmente presos por um laço preto atrás da cabeça, minha maquiagem era leve, realçava meus olhos e escondia as sardas do meu nariz.

"Esconda essas manchas Jennifer. Você tem que estar impecável, os olhos de todos estão sempre em você."

Exalo cansada, e não são nem 9 da manhã.

Estou atrasada. Não que isso seja alguma novidade, eu realmente queria não estar, fiz de tudo para ser a mais rápida que pude, mas é um longo processo de me arrumar, por mim eu vestiria algo bem mais confortável, como um jeans, tênis e uma blusa do L.A Rams¹, mas se eu pisasse na Universidade desse jeito as pessoas me olharíam torto se perguntando o que raios aconteceu comigo para estar tão desleixada assim.

Saio da frente do espelho minimamente satisfeita com a minha aparência, acho que nunca vou estar satisfeita o suficiente.

Era o primeiro dia do último ano, eu queria ter tempo para ver quais seriam minhas salas, e falar com as meninas. O verão passou rápido e não nos vimos tanto quanto eu gostaria. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐋𝐄𝐒𝐒 𝐊𝐈𝐍𝐆 • 𝑻𝒂𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora