▼△▼△▼△▼△Início▼△▼△▼△▼△
Sanzu achava Mikey muito engraçado, seu líder era sempre indiferente, frio e orgulhoso.
Todos diziam que Mikey era um típico hétero top, que não se curvaria para ninguém. Mas, Haruchiyo continha um segredo divertido. Seu líder não era nada menos que uma putinha, nada menos que uma vadia apaixonada pelo seu pau.
Manjirou Sano, quando eles estavam sozinhos em uma sala, mudava completamente para uma vadia viciada em sexo.
Era isso, o que estava acontecendo agora, após uma reunião importante da Bonten, organização criminal, Mikey estava ajoelhado no chão fazendo um boquete gostoso em seu pau.
Ele tinha seus olhos com algumas lágrimas, seu rosto todo vermelho e tinha aquela expressão de puta gulosa, enquanto chupava o seu pênis.
Manjirou chupava com gosto e prazer, ele amava aquele pau á sua frente. Sim, Haruchiyo tinha o pau mais gostoso dentro de toda a Bonten.
Manjirou sabia disso, porque não era nada menos que uma putinha dos seus subordinados.Haruchiyo, segurou os cabelos brancos de manjirou na sua mão, ele puxou fazendo Mikey enfiar todo o seu pênis na sua garganta, Sanzu continuou fodendo a boca do líder da Bonten, agressivamente.
Haruchiyo alguns minutos depois sentiu-se perto do clímax, então fez mais forte, logo derramando seu sêmen na boca de manjirou que acabou engasgando um pouco.
— “Engole.” — Haruchiyo ordenou, manjirou logo acatou a ordem engolindo tudo sem deixar escapar nada.
Manjirou sentiu sua boca meia dolorida, mas era muito prazeroso a sensação de ter Sanzu mandando em si.
Haruchiyo conhecia os pensamentos de Mikey com apenas um olhar, ele riu, então disse:
— “Você é tão safado, meu rei.” — Haruchiyo disse sorrindo, ele puxou Mikey pelo pulso e o jogou na mesa agressivamente.
— “H-Haru! Alguém pode voltar...” — disse corado, e com aquela expressão de puta masoquista.
— “Idaí? Todo mundo sabe que você não é nada menos que uma putinha, boss.
Você não é nada menos que uma vadiazinha apaixonada por paus.” — Haruchiyo riu enquanto falava, ele bateu na coxa grossa e macia de Mikey.— “A-Ah!... M-Mas... Eu... Ainda sou o líder...” — Manjirou não discordou de Sanzu, porque aqui neste sala, o mais novo era o seu líder, era o seu mestre e soberano, enquanto ele o seu servo que o satisfazia.
— “Ninguém ousaria falar nada de você, afinal, seus serviços são melhores do que aquelas putas que custam alguns milhões. Além disso, você é nosso amado boss~
— “Haru... Suas palavras encantam-me.”
Haruchiyo riu, ele beijou o pescoço de manjirou e fez algumas marcas em seu pescoço.
— “Mais tarde, você está planejando ser fodido pelos haitanis, hm?” — Sanzu perguntou mordendo forte a clavícula do menor.
— “S-Sim... A-Ah!~” — Manjirou gemeu ao sentir sanzu batendo na sua coxa com força.
Sanzu mordeu a orelha de Manjirou de forma punitiva, então disse sério.
— “Eu não gosto de você sendo fodido por eles, afinal, você me deixará fora da diversão. O que acha de ser fodido por nós três juntos?” — Sanzu perguntou sorrindo, Mikey sabia não era uma pergunta, era uma afirmação. Ele não tinha escolha porque eles eram seus mestres, e ele suas putinha.
Não que ele odiasse, na verdade era prazeroso... Manjirou já estava salivando por isso.
— “Sua putinha adorável.” — Haruchiyo gargalhou de Manjirou.
▤▤▤
The End➷➹♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensely Deep
FanfictionEra intenso e profundo como nunca, o líder que sempre agia com indiferença, parecia um vadia implorando por mais, e claro, como um humilde subordinado ele o daria tudo.