capítulo 7

0 0 0
                                    

Cheguei no meu ap tomei um banho coloquei uma vestidinho e escutei minha campainha tocar,olhei pelo olho mágico e qual não foi minha surpresa ao ver o Thiago parado na minha porta ,respirei fundo e abri
Kamille:oi algum problema?
Thiago:não é que hoje a clínica fechou cedo eu não te vi
Kamille:e como sabe meu endereço?
Thiago:a Janaína me deu disse q precisava ver uma coisa com vc na agenda vc não vai me convidar pra entrar?
Kamille:claro desculpa e que não esperava vc,vc aceita um café uma água um suco
Thiago:vc está nervosa kamille não precisa eu só queria mesmo te ver ,sinto uma onda de calor subir por minha intimidade como ele me olha e pergunto mas me ver pra q?
Thiago me olha e diz melhor do q falar e fazer me puxa e me dá um beijo que eu nunca me senti assim tão especial e desejada e ficamos nos bijando ele passando a mão pelo meu corpo sinto meus seios endurecerem ele enfia a mão em meus cabelos e desce uma alça do meu vestido paramos de nos beijar pq ele abocanha um dos meu seios e eu gemo ele chupando meu seios com a mão apertando o outro enfiei a mão em sua calça e sinto seu pau duro nossa como quero isso dentro de mim ele senta eu sento em seu colo e vou me roçando em seu pau quando somos tirado dessa excitação pelo toque da campainha Caio em mim e penso o q eu fiz me levantou rápido minha buceta estava molhada demais nunca tive isso com Adriano peço desculpas ao Thiago me ajeitou e atendimento a porta e um entregador com um buquê de Rosas assino o papel e Thiago já esta atrás de mim.
Abro o cartão e mais surpresa fico e do Adriano né pedindo desculpas e pedindo outra chance fico atordoada Thiago me olha e diz:Algo com q eu deva me preocupar
Kamille:não é só o passado querendo me atormentar,Thiago queto me desculpar pelo q aconteceu aqui,eu não sou assim não seu o q me deu
Thiago:eu sei o q te deu desejo desde a primeira vez q te vi eu desejei vc essa sua cor do pecado seus lábios uma mulher admirável em todos os sentidos quero q vc seja minha,minha namorada,noiva,mulher nunca senti tanta vontade de ter alguém em minha vida desde ontem não Pato de pensar em vc.Me de essa chance minha flor.
Kamille:Thiago e tudo muito rápido te conheci ontem hoje quase transeuntes com uma pessoa q mal conheço não vou negar q vc me causa desejo,excitaçãomas não sei vc é meu patrão não quero me iludir vamos dar tempo ao tempo e ver como as coisas vão acontecer agora tenho q me arrumar pro trabalho.
Thiago eu vou mais saiba q eu não vou desistir de ser seu e fazer vc minha
Galera leiam por favor de uma força ai pra essa nova escritora.beijos de luz

um amor pra vida todaOnde histórias criam vida. Descubra agora