-MASON PRECISAMOS IR!—sra.Thames gritava do andar de baixo—TRAGA SUA IRMÃ, JÁ ESTÁ TARDE.
-droga, não queria ir—o cacheado resmunga deitado em meu colo.
-bom tem compromisso amanhã? Podemos fazer algo juntos—falo brincando com seus cachos.
-bom vou ver na minha agenda—ele finge abrir uma agenda imaginaria—bom..estou ocupado mas abro uma exceção para você!
-me sinto lisonjeada!—rio com o comentário do garoto—agora vá que sua mãe subirá aqui daqui a pouco se não descer.
O mesmo se levanta de meu colo e deposita um selinho demorado em meus lábios, fazendo espaçar um sorriso bobo em meu rosto.
Logo Mason pega Kiara no colo e desce com ela nos braços ainda dormindo, e eu os sigo até a sala onde eles se despedem de todos.
-vai me falar o motivo desse sorriso bobo no rosto agora ou quando formos fazer skin care?—pergunta maddy, a garota iria passar a noite comigo hoje.
-vamos subir até meu quarto e te explico.—começo a subir as escadas mas logo paro e volto o caminho—ah Elisha, está convidada para a noite das meninas—falo logo percebendo o sorriso no rosto de minha irmã.
Vocês podem me achar boba por perdoar Elisha depois de tudo, mas ela era minha irmã e eu ainda faria de tudo por ela.
࿐ ࿔*:・゚
-VOCÊS SE BEIJARAM?—maddy pergunta incrédula tendo um leve surto.
-é..nos beijamos.—respondo levemente corada e recebendo abraços e comentários bobos das duas meninas.
-Isso seria um filme de romance!—Elisha fala e eu rio.
Logo percebo uma expressão de maddy estranha, ela se calou e parecia estar com algo entalado na garganta que queria contar.
-Maddy? Está tudo bem?—pergunto logo chamando a atenção da garota.
-Não e nada demais Lia..eu só viajei pelos meus pensamentos agora..—ela responde mas eu e Elisha percebemos que a garota mentia.
-maddy se quiser falar só com Lia eu posso sair do quarto.—minha irmã fala insegura.
-Não precisa sair não! Só estava pensando em trabalhos.—a garota abre um sorriso meigo.
Não sei oque maddy estava querendo falar mas sentia que ela estava guardando algo a mais que trabalho.
—EITA BOMBA CHEGANDO!!!
-CAP CURTINHO SÓ PRA NÃO FICAR SEM POSTAR HJ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐚𝐛𝐲𝐬𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫||𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝑻𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Romance𝗔𝗽𝗼́𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗲𝗿𝗲𝗺 𝘃𝗶𝗮𝗷𝗮𝗿 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗮,𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗶𝗿𝗺𝗮̃ 𝘃𝗮̃𝗼 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗶𝗮 𝗲𝗺 𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀. 𝗦𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼...