Pov:angel
Ontem fiz o feitiço de mudar a genética da Athena.Eu acordei de manhã e me vestiFui até o quarto da minha filha e acordei ela.
Eu:bom dia princesa!
Ela:bom dia mãe!
Eu a olhei e dei vários beijos nela e falei:se arruma hoje vamos às compras!Sai feliz e comecei a dançar feliz,ela me chamou de mãe que alegria.
Vovó:o que te deixou feliz meu amor?
Eu:ela me chamou de mãe!
Ela:é porque ela te vê como mãe!ela é sua salvação minha neta!
Eu:eu não posso ser salva vovó eu sou um monstro matei pessoas!
Ouvi:não importa o seu passado você é minha mae e nada vai mudar!eu te amo mãe!
Vi todos chegar e vi minha tia avó dahlia se sentar e me olhar:eu sim tia!
Ela:você achará outra metade de sua felicidade aqui minha luz!
Eu bati palma super feliz.
Mãe:vamos ao shopping amores!
Eu e Athena:vamos mãe/vovó!
Vi minha mãe ficar feliz e sairmos em direção ao shopping.
Entramos em várias lojas,eu comecei a sentir cheiro de whiskey com menta segui o cheiro e vi um deus grego com três pessoas.
Eu:meu!
Pov:charlesBella me convidou pra ir no shopping pra passar um tempo com minha neta,ela pensa que não sei sobre o sobrenatural,mas eu sou um bruxo o líder do coven swan e escondo minha forma verdadeira pra ela não saber.
Estou a procura da minha companheira a 500 anos,comecei a sentir cheiro de morango silvestre e olhei pra frente e vi a mulher mais linda da minha existência,minha companheira.
Vi o topetudo olhar com luxúria pra minha companheira.
Ouvi:meu!
Eu me levantei e fui até ela e ela veio caminhando em minha direção e vi uma garota correndo chorando e falar:mamãe!
Ela se virou na hora e falou:o que aconteceu my little witch?
Vi a pequena colocar a mão no rosto dela e ela rosnar,vi um homem moreno ir em direção as duas.
Xxx:tio Henrik proteja minha filha!minha mãe corre perigo!
Ouvi um estrondo e vi um homem entrar segurando uma loira.
Xxx:ora ora ora se não é angel Mikaelson!
Ela:olha se não é o peão Lucian,solte minha mãe se não sua morte vai ser gloriosa!
Ele:não!
Ele arrancou o coração e ela gritou:NÃO!
Ela foi até ele e o agarrou pelo pescoço e falou:você é patético igual ao seu criador!
Mordeu o pescoço dele vi o corpo cair e ela com a cabeça dele na mão vi a loura se levantar e abraçar an angel.
Xxx:filha pegue seu companheiro vamos embora hoje ainda dessa cidade não é seguro ficar aqui!
Pov:Bella
Vi aquela aberracao concordar e olhar em nossa direção.
Eu:você não vai levar meu edward!
Xxx:não é ele que o companheiro dela Isabella!
Olhei pro lado e vi um loiro maravilhoso e vi o olhar de nojo dele na minha direção e ele ir até ela e puxar pra um beijo.
Ele:te esperei por 500 anos mi bambina!
Ela:posso saber o nome do meu companheiro?
Ele:claro,sou charles swan o líder do coven swan!
Ela:um bruxo!você é lindo nas duas formas meu amor!Pov angel
Saímos sentamos minha filha fica no meu colo com medo-filha vai pro quarto tenho que conversar com Charlie -ela nega
-porque tá com medo meu amor ?
-aquela mulher era minha mãe -athena-seu sobrenome e igual a do pai da bela
-ele e um enganador ele e igual a Isabella ele não e o verdadeiro swan você e minha neta e tem o meu poder só obedece sua mãe e siba arrume as malas vamos ir pra volterra -charlie
-ok vovô -ela sobe
-esperei tanto por você que pensei que não existia -charlie
-mais eu e existo e estou aqui eu você meus avós e minha filha -ele sorri
-o outro Charlie e um enganador se passando por mim meu poder foi passado pra pessoa com um bom coração e fiel quendo vi Athena senti meu poder nela -charlie
-quando a vi naquela floresta eu senti um amor de mãe como se fosse filha mais ela e nunca vou larga ela por nada
-nem eu nem você somos nós uma família agora -charlie
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã gêmea de renesmee rejeitada
VampireAthena cullen uma trihibrida seus pais e tios e avós não gostam dela só rosalie e emett