Naquela tarde ensolarada, Tzuyu e Sana estavam fazendo cookies para a noite das garotas na casa da mais velha, as duas vinham planejando aquilo há dias, alegando que tinham que organizar tudo detalhadamente para que fosse a primeira noite das garotas perfeita.
Em quanto Sana tentava achar as gotinhas de chocolate na geladeira, Tzuyu teve a brilhante idéia de sujar a cara de Sana com farinha, ela já estava pensando no plano perfeito, quando foi surpreendida por uma fumaça de farinha em sua direção, Sana tinha sido mais rápida que ela.
Em quanto as duas estavam em sua grande batalha de farinha, o alarme de Sana tocou, indicando que o forno já estava pré aquecido, o que fez as garotas pararem sua guerrinha e colocar a massa do doce no forno.
O tempo passou, o sol caiu e a lua chegou, os cookies ficaram prontos e as amigas já estavam no quarto da mais velha para verem filmes a madrugada inteira, com várias besteiras envolta delas. Alguns doces já estavam abertos e outros só restavam as embalagens, e outros, nem tinham sido tocados ainda no meio de vários outros.
A madrugada foi passando, e as adolescentes vendo vários filmes, as besteiras já tinham acabado, e as garotas começavam a ficar com sono.
Elas já estavam quase indo dormir, tinham tirado os doces e salgadinhos de cima da cama, e estavam sentadas na beirada da cama, conversando sobre coisas bobas, quando Sana olha a hora e de repente desliga o aparelho.
— 4:47, faz um pedido! – disse olhando para a Chou com um sorrisinho nos lábios, as duas estavam no quarto escuro e apenas a luz da lua as iluminavam.
– Não é com número igual no relógio que faz pedido? – Tzuyu perguntou curiosa, encarando a mais velha confusa.
– Então... Isso é o que todo mundo pensa, eu já fiz pedido em tudo quanto é hora igual. 12:12, 04:04, 18:18.. e nunca deu certo! – Sana exclamou.
– Aí um dia eu me revoltei. Resolvi fazer um pedido numa "hora X", tipo, 22:23, não deu certo... – bufou, lembrando do acontecimento.
– Eis que pedi 4:47, e deu certo! – Sana sorriu, Tzuyu viu os olhos de sua amiga brilharem em quanto a olhava.
– Então assim... Tá comprovado, 4:47 é a melhor hora pra se fazer pedido! Só que assim, hm... Isso é um segredo, e eu só to contando pra ti, porquê tu, é tu. – Ao falar isso, Sana e Tzuyu sem perceberem, já tinham seus rostos próximos o bastante para sentirem a respiração acelerada uma da outra, os corações batiam acelerados no mesmo ritmo, as borboletas na barriga já estavam presentes para as duas alí, quando por impulso, Tzuyu foi um pouco para frente e selou os lábios nos da mais velha, no mesmo segundo, Sana levou uma de suas mãos para a nuca da mais nova e aprofundou o beijo, as duas ficaram um tempinho alí, aproveitando aquele beijo repleto de amor, carinho e paixão, e que demonstrava o quanto as duas estavam esperando por aquilo há tempos. Quando se separaram pela falta de ar, encostaram as testas e sorriram juntas.
– Meu pedido se realizou de novo... – Sana disse, encarando Tzuyu com os olhos brilhando de felicidade.
★
só uma one shot bem mimosinha e curtinha p animar vcs, foram 533 palavras hein, catapimbas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
4:47 - ♡
FanfictionONE SHOT! onde Minatozaki Sana tinha um segredo que só ela e Chou Tzuyu sabiam. -------------------------- essa one shot das satzu foi inspirada em um áudio do TikTok bem clichezinho, espero que gostem!