• Um dia cansativo •

361 28 14
                                    

Depois de um longo dia arrumando e arrastando móveis de um lado para o outro, pintando paredes, instalando iluminação no local onde estavam, decorando com diversas coisas que certamente ficariam ali para pegar pó e dar mais trabalho para limpar, e concertar a torre de rádio do Max, que havia sido atingida por um raio na noite anterior. Cellbit estava exausto e totalmente acabado, completamente suado e cheio de tinta por todo seu corpo, cabelo, óculos, blusa, calça e em lugares que nem imaginava que poderiam ir tinta, havia perdido também um de seus sapatos e nem fazia ideia de onde poderia estar, mas não se preocupava tanto com esse detalhe porque tinha quase certeza absoluta que quem tinha pego seu sapato foi seu filho.

Roier estava quase na mesma situação que o "gatinho", como costumava o chamar. Não aguentava mais nem ficar em no chão, apenas queria se limpar e se jogar na cama para dormir, algo que precisava bastante depois de ter ficado de manhã até de tarde terminando de arrumar toda a "base guapita" junto com Cellbit enquanto as crianças ficavam brincando com as tintas que usaram para passar pelas paredes da base e sujando uma a outra, não é atoa que Roier e Cell tiveram que buscar mais um balde de tinta para poderem acabar de pintar nesse mesmo dia.

_ Quieres tomar um banõ primeiro? ( Quer ir tomar banho primeiro? ) - Roier pergunta olhando para Cellbit, falando com seu sotaque mexicano misturado ao mesmo tempo com um "portunhol"

_ Nah, pode ir você primeiro, eu espero

_ Oh, certo - Da um leve sorrisinho e vai pegar uma roupa para vestir após o banho e uma toalha também

============

10 minutos depois

============

Roier sai do banheiro com o cabelo todo encharcado enquanto o seca com uma toalha, chega mais perto de Cellbit e para do seu lado, tirando a toalha de seu cabelo e levantando a cabeça para olhar em seus olhos

_ Puedes ir ahora, gatinho ( Pode ir agora, gatinho ) - Sorri para seu amigo

Cellbit não parava de prestar atenção no cabelo molhado de Roier, parecia que desse jeito o deixava mais atraente do que antes, o cabelo bagunçado deu um toque especial e o brilho da água em seu rosto, refletia a luz do local e o deixava mais bonito, parecia estar hipnotizado por algum tipo de poção mágica ou feitiço que nem consegue explicar de onde teria surgido. Também não poderia deixar passar o seu sorriso, como ele era lindo, ó céus! Que homem lindo! Estava parado encarando Roier por longos 10 segundos.

_ Cellbo?.. Terra chamando gatinho! - Estalava seus dedos algumas vezes em frente ao rosto de Cellbit para ver se o rapaz acordava desse "transe"

_ Ah! Me desculpa, Guapito! Tinha me distraído pensando em algumas coisas.. - Como reflexo, fechava seus olhos na hora que Roier estalou os dedos na frente de seu rosto, e logo ia andando com longos passos de cabeça baixa pegar suas coisas para tomar banho, meio envergonhado

- Esta é minha história compartilhada - GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora