cap -6

8 2 0
                                    

Eu não queria voltar para casa. Eu queria passar o resto do meu dia ali, mas, meu pai iria me matar se eu demorasse. Mas Quer saber? Foda-se! Eu não quero ter que voltar para casa!

- Quer comer alguma coisa? - Ele fala

- Na verdade, eu acho que vou pedir um suco de limâo bem gelado!- falo me levantando e indo até o balcão com minha carteira na mão

Thomas segura o meu pulso com a intenção de não me deixar ir

- hoje é por minha conta!!

- Que? Não, eu pago, relaxa!

Thomas dá uma risadinha e vai até o balcão. Eu vou atrás dele mas ela já estava digitando sua senha.

- Thomas!

- Vamos para a nossa mesa que daqui a pouco eles vão levar a bebida

- Obrigada!

Ele sorri para mim como uma forma de dizer " de nada"

O tempo passou muito rápido. Já eram quase nove horas. Eu tinha algumas chamadas perdidas da minha irmã, do meu pai e do meu irmão
Eu e Thomas estávamos rindo. Ele era muito divertido, apesar de parecer um garoto mais fechado.
Mesmo não querendo ir embora, eu precisava ir!

- Acho melhor eu ir embora, meu pai deve estar puto comigo!

- Aceita uma carona??

- Como eu poderia recusar? - falo num tom de brincadeira

Ele me leva até em casa. Durante o caminho, fomos conversando sobre a minha família. Falei para ele que meu pai era muito rígido e que meus irmãos não me apoiavam nem umpouco!

- Nossa, achei que você nunca mais iria aparecer!- fala Lauren, minha irmã

- Não me diga que você ficou com o garoto- Josh fala

- Madelyn?? - meu pai aparece furioso- onde você estava?? Como. Quem você estava??

- Eu tava com um amigo, tá tudo bem!

Eu tento subir as escadas para ir ao meu quarto mas meu pai não deixa. Eu já estava até me preparando para tudo o que ele iria me falar. Quando ele edtava abrindo a boca para jogas suas palavras para fora, seu celular toca. Que sorte a minha!
Consigo subir até o meu quarto.
Rapidamente eu pego o meu celular e ligo para Olivia. Precisava contar tudo para ela

- Mad?

- Liv!! Ainda bem que você atendeu!- falo animada

- O que aconteceu?? Você parece tão entusiasmada!

- Eu passei o dia com Thomas

- VOCE PASSOU O DIA COM AQUELE LINDO?? AHHHH- Olivia começa a gritar e eu afasto o celular da orelha- VOCÊS ESTÃO NAMORANDO???

- Que? Não! Nós só somos amigos

- Você precisa namorar ele!!

-É complicado... ele ainda não superou sua ex e a ex dele ainda não superou ele...

- Você pode ajudar ele a superar!! Amiga!

- Não é fácil assim. Meu pai também bao iria deixar eh namorar um menino que ele não conhece e eu acho q ele nao gosta de mim.

- Mad, você é a menina mais linda, educada e alegre que eu já conheci, o que você tá esperando??

- Eu vou tentar, mas, o que eu faço??

- sei lá, chama ele para sair, manda mensagem, comenta nas redes sociais...

- Eu vou tentar encontrar ele amanhã e eu te falo

- tá bom, só não esquece de me ligar!tchau Mad!

- Tchau Liv!

Depois de ligar para Olivia, eu pude ter a certeza: eu estava gostando de Thomas.
Deito na cama com os meus pensamentos completamente perdidos em Thomas, eu só pensava em Thomas, só queria saber de Thomas, não via a hora de ver Thomas!!!
Fecho os olhos com a esperança de sonhar com Thomas.

---

Acordo animada. Eu edtava voltando ao meu normal. Meus amigos sempre falaram que eu tinha a personalidade " Golden Retriver", mas com o tempo, eu fui me tornando uma pessoa mais fechada... na verdade,eu fiquei assim depois da separação dos meus pais.

Corro para o andar de baixo. Eu queria tomar o meu café muito rápido para poder dar uma passada na praia. Fazia tempo que eu não via o mar.

Pego a minha comida e como tudo de uma vez. Me troco rapidamente e saio antes que meu pai pudesse me ver. Vou caminhando até a praia, que não estava tão cheia por causa do horário. Havia apenas algumas pessoas surfando e algumas famílias com suas crianças
Me sento na areia observando as ondas, que iam e vinham. Eu lembro da minha conversa com Liv. Será que eu mandava me sabem para Thomas?? Ou será que seria estranho?? Eu estava prestes a mandar mensagem até que alguém me chama.

- Madelyn?

Eu me viro para trás surpresa

- Ia mandar uma mensagem?? - Thomas fala observando o meu celular aberto em seu contato

Minhas bochechas ficam rosadas e o nervosismo não me permite falar nada. Ele nota o meu nervosismo e desvia o assunto

- O que você faz na praia a uma hora dessas?

- Ah, eu amo vir para a praia!! E você?- falo

- Eu adoro surfar. Venho para a praia quase todo dia! Mas hoje eu vim apenas caminhar, quer me acompanhar??

- Como eu poderia recusar esse ilustre convite?!-falo com um tom de ironia e ele dá uma risadinha

Ele estende a sua mão e eu a seguro

- E então, depois da praia o que você quer fazer?- Ele fala

- Na verdade, qualquer coisa que não seja voltar para minha casa!

- posso te fazer uma pergunta??

- Já fez!- falo brincando e nós rimos

- Porque você não gosta de ir pra sua casa??

- depois que meus pais se separaram, meu pai parou de se importar com a nossa família, meu irmão não quer saber mais de mim, só quer saber de suas ficantes. Eu e Josh brigamos toda hora e apesar de eu tentar, jós nunca vamos ser os mesmos irmãos de antes, e minha irmã... na verdade eu não sei o que aconteceu. Derrepente ela parou de me apoiar e de me dar conselhos e assim nos afastamos, eu nem faloais com ela.... Fora que o meu pai adorava Vincent, meu ex. Depois do meu término eu fiquei sem saber o que fazer... nao sabia o que falar para o meu pai- eu termino de falar olhando para baixo. Sim, eu estava chorando! Eu sou muito emotiva e não consegui conter minhas lágrimas! Era muito difícil para mim falar sobre isso. Falando de uma forma mais mais simples, minha família estava se desmanchando.

Thomas percebe que eu estava chorando

- Mad??? Mad!! Ta tudo bem!!

Ele me abraça e eu retribuo

Minhas lágrimas começam a sair em maior quantidade. Eu não queria sair daquele abraço nunca mais

- Desculpa! - falo ainda no abraço- eu... eu não consegui me segurar!

- Não precisa se desculpar! Você não precisa se mostrar forte pra tudo! Tá tudo bem chorar, tá tudo bem falhar, tá tudo bem errar!! Eu tô aqui para te ajudar, tá bem??

Meu coração estava acelerado. Agora eu tinha a certeza: eu estava gostando dele!

In the perfect sunset Onde histórias criam vida. Descubra agora