Fanfic dos 4halo! ( contém o headcannon do forever ser um homem lobo, TIPO O LOBISOMEM PIDÃO☝️🤓).
-Bad estava indo em direção à casa de Cellbit, ele estava preocupado com Forever, que não aparecia por alguns dias. O jovem chega em frente da porta de Cell, logo batendo.
Bad é recebido por um Cellbit com cabelos desarrumados, com algumas marcas de mordidas no pescoço e suas roupas amassadas.[💬] Bad? Aconteceu algo sério??
Cellbit questiona com um tom de preocupação.[💬] Bem, Forever sumiu faz um tempo...e eu estava em sua procura...
Diz Bad meio envergonhado por possivelmente ter atrapalhado algo que Cellbit podia estar fazendo.
[💬] Você o viu? Quero muito saber onde ele está.[💬] Se não me engano, Forever me disse que iria atrás de Phil.
Cellbit diz tentando desamassar sua camisa, não funciona.[💬] Oh...certo, obrigado Cell!
Bad diz meio triste, mas logo põe um pequeno sorriso no rosto.[💬] Por nada Bad! Espero que ache Forever.
[💬] Adeus Cellbit!
Bad diz dando um tchauzinho e logo se teleporta para a casa de Philza.
Quando chega lá vê um Forever com olheiras enormes abaixo de seus olhos, seus cabelos desarrumados e olhos inchados, provavelmente de tanto chorar, em sua frente continha Philza, que tentava consolar o pequeno loiro.[💬] Me desculpe Forever, mas eu não sou ele! Você nem sequer me ama de verdade, você precisa seguir em frente e achar uma pessoa certa para você! E saiba que eu não sou sua a pessoa certa.
Forever arregala os olhos e balança a cabeça em negação.
[💬] Ei, não precisa chorar! Eu sinto muito mesmo.
Phil põe suas mãos nos ombros do loiro em sua frente.
[🗯] Você não entende, Phil! Você não sabe como me sinto.
Forever grita com Philza, ele faz o mais alto tirar as mãos de si, logo ele põe seus joelhos em sua testa.[💬] Sinto muito, vou deixar você ter um tempo só, vou entrar ok? Espero que você me entenda.
Forever não diz nada e nem olha para Phil.
Bad ficou apenas observando os dois, ele sentia um aperto no coração em ver Forever daquele jeito, tão...triste.
O jovem demônio ia se aproximando com cautela.[💬] Forever? Você está bem..?
Diz Bad, ele se aproxima com cuidado e se abaixa na frente do loiro.
[💬] B-bad?! Como você sabia que eu estava aqui...?
Forever tenta limpar as lágrimas e ajeitar seu cabelo, não gostava de deixar os outros o verem dessa forma indefesa.[💬] Bem, eu falei com o Cell, eu fiquei preocupado com você e queria saber se você estava bem.
Ele fala se sentando na frente de Forever.[💬] Você estava...preocupado comigo?
Forever olha para Badboyhalo com um pequeno sorriso.[💬] Claro! Me importo muito com você.
Ele sorri ficando um pouco rosado.[💬] Bem, obrigado por se importar tanto comigo, você é um ótimo amigo Bad!
Forever sorri, aparentemente o querido loiro havia se esquecido do acontecido passado.[💬] Claro, amigos...são pra isso, né?!
Ele sorri pequeno.
Bad não queria ser apenas amigo de Forever, ele queria ser tudo e mais um pouco para Forever!
VOCÊ ESTÁ LENDO
4halo fanfic!☆
RomanceUma história onde Bad se importa demais com Forever. ou Uma história onde Forever finalmente percebe quem realmente vale a pena.