EDGAR...
Acorda ao lado de Dora foi como um dia de natal. Foi como ganhar na loteria. Meu coração batia por ela. Minha mente chamava por seu nome e meu corpo clamava o calor do dela. Olhei para seu corpo lindo e quente ao meu lado. Ela estava dormindo,o rosto relaxado. Nesse momento eu queria fazer amor com ela. Mas como fazer isso não sentindo o próprio pênis? Acordá-la e pedir que monte em mim para saciar meu desejo por ela é uma vergonha. Nunca farei isso. Viro meu corpo suavemente e com calma para não despertá-la,tenho dificuldade para me colocar na cadeira de rodas mais consigo. Ainda nu vou para o outro quarto,encontro Eduardo escorado na parede do corredor de braços cruzados em cima do peito nu. - Você não tem uma mulher quente para manter,ainda mais quente pela manhã?- Resmungo para ele,que da de ombros. - Ela ainda esta dormindo,um pouco cansada da noite de ontem. E eu sabia que você fugiria da cama de Dora assim que abrisse seus olhos. - Diz ele ainda relaxado. Com um grunhido de irritação passo por ele. - Onde esta indo pelado?- Pergunta vindo atrás de mim. - Maldição Eduardo saber que não consigo me vestir sozinho ainda, a porra das minhas pernas não consegue sustenta meu peso.- Rosno com muita frustração. - Por isso estou aqui Edgar para lhe ajuda no que precisa - Diz meu gêmeo. - Meu Deus,não vou agüenta contínua assim! Não quero passa o resto de minha vida precisando de alguém. - Eu murmuro com irá. - Edgar tenha paciência,você já fez uma grande melhora.- Contínua Eduardo tentando me conforta. - Não rápido o suficiente para foder a mulher que amo! - Grito com raiva. Eduardo tenta discutir comigo. Balanço minha cabeça de um lado para o outro para que saiba que não estou mais interessado em ouvir. Com um suspiro pesado ele vai até a minha mala e pega uma calças jeans,cueca e uma camiseta apolo azul. Ainda em silêncio ele me ajuda a vestir minha cueca e calças,viro minha cabeça com vergonha desta situação. - Estamos indo para casa hoje,o casamento é amanhã,não quero Isabelle cansada faz muito pouco tempo que ela saiu do coma.- Ele fala e sei que esta tentando cortar o clima tenso entre nós. Não digo nada para ele escolhendo fica dentro de minha cabeça. Eu tenho que mantê Dora longe de mim, não quero ela sentindo pena de mim. Não foi surpresa ver Dora no avião quando entro na cabine, eu nem ao menos sabia o que diabos ela estava fazendo aqui em recife e não estava pronto para pergunta. Passei toda a manhã tentando evita seu olhar questionado. Assim que chegamos em casa Dora veio fala comigo. Escuto sua voz sensual me chamando e me apresso para chegar no meu quarto querendo me tranca. Sei que estou sendo um fraco fugindo dela assim, mas qual escolha eu tinha? Não estava pronto para enfrentar suas perguntas e nem muito confiante para responde. __ Edgar eu preciso fala com você.__ Pede ela calmamente. __ Nós não temos que fala nada Dora!__ Digo em uma voz fria sem emoção. __ Edgar não faz assim,ontem a noite foi simplesmente... Levanto minha mão antes que ela termine o que estava preste a dizer. __ Esqueça Dora! Você me fodeu e eu não tinha como arrancar você de cima de mim. Não venha você pensado que foi mais que uma foda... Eu admito que você me fez goza e foi bom... Mas não muda nada quero você bem longe de mim. __ Falo com tanto desprezo na minha voz que sei que a machuquei e que ela vai fica longe de mim. Ela segura uma mão na garganta e seus olhos brilham com lágrimas não derramada. Ela sair do meu quarto imediatamente sem me dizer mais nada. Eu me viro entro mais fundo no quarto com a dor e raiva tomando conta do meu corpo paralisado. Começo a quebra vasos e perfumes. Qualquer coisa que estava em cima de uma superfície em meu quarto foi jogado para longe de mim. Eu a queria tanto que sentia meu corpo tremer com meu desespero. __ Que diabos está acontecendo aqui?? __ Escuto a voz do meu irmão Eduardo, seus pés pisando em cima dos cacos de vidro quebrado por todo lado. __ Caí fora Eduardo!__ Grito com muita força que minha garganta dói. __ Você é mesmo um imbecil, não é? Dora está tão brava quanto você. Conheço você muito bem para saber que fez algo estúpido.
Ele passa a mão nos cabelos e posso ver a fúria em seu olhar.
saber que Dora está tão brava quanto eu parti meu coração. Assim como eu ela também está sofrendo e usa a fúria para não demonstrar fraqueza. Eu sou um maldito bastardo por ferir ela assim... Mas realmente não tenho escolha, não suporto ter ela perto de mim sendo um homem pela metade. Si eu permitir que ela fique do meu lado, só conseguiria fazer nós dois sofrer e não quero isso para nenhum de nós dois. - o que você fez Edgar? Porquê Dora está tão brava e você destruindo todo seu quarto. - pergunta ele tentando controlar a própria raiva. - Não tem importância! Nada importa agora. - Digo passando as mãos no meu rosto e só agora percebo por que meu corpo treme tanto,estou malditamente chorando como um babaca,um fraco. - Irmão não faz isso com você mesmo! Aceite que você pode ser feliz mesmo estando temporariamente sem forças para mover seu corpo. Isso não é permanente Edgar. Eu tenho fé que você vencera. Mas não deixe seu orgulho afasta Dora de você. - Diz ele apertando meu ombro.
Eduardo me deixa sozinho com minha dor. Durante todo o dia não sair do quarto para nada. Eu não poderia olhar no rosto de Dora depois de tudo que eu disse a ela. No dia do casamento do Eduardo formos obrigados a sair de casa para nos arruma na casa de nossa mãe. Não fui contra queria só mais uma desculpa para continua longe de Dora. Eu estava cada vez mais furioso com a proximidade das horas. Isabelle tinha colocado Dora e Carlos juntos para entra na igreja... Isso só alimentou mais minha irritação.
__Serio Ed se você não mudar essa cara vai assusta os convidados.
Maycon entra no meu antigo quarto carregando alguma coisa em sua mão.
__ O que faz você aqui?
Ele me dar um sorriso de menino levado.
__ Vamos esconder algumas coisas do Eduardo.
Diz ele todo feliz.
__ Quantos anos você tem,Maycon? Cinco anos? Pergunto mau humorado.
__ E você? Cem anos? Resmunga ele como resposta.
__ Você tem que parar de ser tão azedo... cadê aquele homem que adorava fazer pegadinhas? Fala Maycon todo sério.
__ Levou um tiro e não pode mais andar! Respondo com um grunhido ferido.
Maycon me observa em silêncio por mais um tempo e vai embora.
Marcos vem me ajuda com minha roupa uma hora depois. Juntos vamos todos para a igreja. Eduardo vai imediatamente para o alta. Eu e meus irmãos vamos até o quarto onde Isabelle já esta esperando. Eu e Maycon ficamos escondidos para que Marcos entregue seu presente para Isabelle. Escutamos ele bater na porta e em seguida a voz de Belle.
__ Marcos aconteceu alguma coisa?
__ Não, só vim trazer esse presente... Você precisa de algo azul para usar.
Disse ele,e sei que esta entregando a ela um bracellete de ouro branco com várias pedras de diamante azul. Imagino que ele beijo-a em cada uma de suas bochechas.
__Obrigado Marcos não precisava se incomoda. Diz Isabelle.
Marcos passa por mim e Maycon já com Claudia e minha sobrinha nos braços.
Maycon é o próximo a ir bater na porta...escuto a voz de Belle novamente.
__ Maycon, você também?
__ Hora cunhadinha não poderia deixa você entra na quela igreja sem usar algo velho...porém muito valioso assim como você é para nossa família. Disse ele e também sei que está entregando uma pequenos brincos de ouro branco com diamantes azul...
__ Hó Maycon é muito lindo não posso aceita... Diz Belle com emoção na voz.
__Sim você deve e vai aceita! Pertenceu a minha bisavó por isso é algo velho.
Fala Maycon, escuto barulho de beijos e Belle agradecendo. Segundo depois ele passa com Jane e meu sobrinho.
Conduzo a minha cadeira de rodas motorizada para a porta e dou lhe uma batidinha. Um sorriso se abre em meu rosto quando a vejo esta muito linda,e o que é mais importante seus olhos transbordam de felicidade.
Ela sorrir e morde seu lábio.
__ Você também esta aqui? Ela parece surpresa ao me ver.
__ Eu também estou aqui! E trouxe algo para você. Digo e estendo uma pequena caixa preta de veludo.
__ Você precisa usar algo emprestado por isso trouxe este anel que faz parte desse conjunto que você já esta usando... Os brincos e bracelete... O anel é emprestado por que pertence a sua filha. Digo sorrindo.
Eu coloco o anel no dedo dela e beijo palma de sua mão.
__ Bem vida a família querida. Ela me agradece e me beija na testa.
No momento que Zaira esta saindo para fora do quarto, já que ela sera minha acompanhante. Carlos chegar para pega Dora. Fico com tanta raiva que empurro ele para o lado pegando Dora pela mão e sentando-a no meu colo.
__ Não lute comigo! Estou bufando de raiva... É minha mulher e esse idiota não vai entra com ela. Dora não reclama de minhas atitudes. Seguro em sua cintura com firmeza cheirando seu pescoço. Ela esta tão linda nesse vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Lira-Edgar e Dora
Ngẫu nhiênOlá meus amores estou mais que feliz em esta mais uma vez na presença de todas... Estou aqui para apresenta o segundo livro da série Irmãos Lira. vou conta a história de Edgar e Dora. esse casal vai mexer com vocês. terá cenas eróticas e palavras gr...