1

30 2 1
                                    

Uma manhã as 5:00 horas na cidade no Texas em uma cafeteria quase vazia , entro para tomar um café .

- Bom dia qual seu pedido ?

- Um café e torradas por favor .

- Ok 

Eu sento numa mesa perto da janela com tempo chuvoso e frio na rua em quando espero meu pedido quando dois rapazes entra na cafeteria um mais alto e outro baixo , só eu e eles na cafeteria vazia , o meu pedido chegou e fico só reparando no mais alto bem bonito , eu tomo meu café só reparando nele ate que uma hora ele viu eu olhando para ele fingo olhar pro lado .

Dean 

Numa manha as 5:30 num tempo chuvoso entro na cafeteria junto com meu irmão Sam para tomar um café , entro e reparo que a cafeteria ta quase vazia só uma mulher sentada perto da janela , eu e  meu irmão se sentamos perto da mesa da mulher quando chega uma garçonete 

- O que desejam rapazes ?

- Eu quero um café e waffes por favor e meu irmão milk shake de morango .

- Ok já trago .

Eu pego meu notebook para pesquisar sobre um caso novo quando reparo que a mulher me olhava , olhei para ela novamente e reparo que ela e bem linda , meu irmão fala para não ficar olhando para a moça desconhecida , mas que mulher linda parece dos sonhos , mas não conhecia ela .

Yasmin

Meu deus ele viu e agora será que ele vai achar que sou uma psicopata por ta olhando ele , e agora puxo papo com ele ? que droga não tenho coragem , mas que homem bonito parece um anjo . 

- Vai pedir mais alguma coisa moça ?

- Só mais uma xicará de café por favor. 

- Ok ja trago.

Mas e agora nunca mais vou ver ele novamente por essa timidez e agora ? o que faço .

Dean

Meu deus que mulher será que falo com ela ? e agora . quando pensava o que eu fazia meu pedido chega 

- Aqui meninos .

- Moça você pode entregar isso para aquela moça ali ?

- Sim o que seria ?

Eu pego um papel e escrevo meu número para falar com ela .

- Aqui moça .

- Ok .

E a moça e entrega o papel a ela.

Yasmin

- Moça ?

- Sim ?

- Aquele moço pediu para entregar a você .

- Obrigada .

Abro o papel e vejo o número dele , meu deus quase tenho um treco , olho para ele e ele olha de volta com um sorriso no rosto bem simpatico dele , pego e anoto o número mando uma mensagem para ele .

Dean

Meu deus ela mandou mensagem e agora que repondo ,  mando oi de volta , quando meu irmão diz

- O Dean que para de paquerar a mulher depois você faz isso .

- Deixa eu viver depois nos faz isso .

O Sam volta pesquisar então levanto e vou a moça desconhecida.

Yasmin

Meu ele ta vindo o que eu digo e agora , seja naturalmente você Yasmin.

- Oi tudo bem ?

- Tudo e você ?

- Bem e qual seu nome para salvar no contato ?

- Meu nome é Yasmin e o seu ?

- Dean . falo dando um beijo na mão da moça . e muito prazer Yasmin .

- Digo o mesmo Dean , aquele homem e seu irmão Dean ?

- Sim o nome dele e Sam . 

- Ata , que bom ter conhecer nos podemos virar bons amigos .

- Sim e você quer sentar com a gente ?

- Ser não for atrapalhar vocês eu vou .

- Não vai não relaxa .

Então me levanto e o Dean pega minha mochila e leva e sento com eles 

- Se te contar algo você não vai fugir ? . disse o Dean me olhando 

- não .

- então a gente caça monstros vai querer ajudar a gente ?

O Sam só olhando 

- Que tipo de bichos ?

- Demonios , vampiros , bruxas etc .

- Isso existe ?

- Sim existe se vai querer ajudar ?

- A eu topo ajudar na parte investigativa .

- Ta bom .

Depois de horas de conversa ate o Sam gostou de mim tambem com amiga , as 7:30 saimos na cafeteria e entro no meu carro e eles no deles e sigo o carro deles ate...


Um love no meu caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora