1: Melissa's version

234 12 3
                                    

"Este sou eu rezando para que
Esta foi a primeira página
Não onde a linha da história termina
Meus pensamentos ecoarão seu nome, até que eu o veja novamente
Estas são as palavras que eu segurei, pois estava saindo muito cedo
Fiquei encantado em conhecê-lo"
Enchant - taylor Swift (taylor'version)


Melissa Herondale

Herondale's home sexta 14 horas


  – Sério qual a chance do Harry realmente estar noivo da Olivia? – apoio a cabeça em meu braço esquerdo, ficando de frente para Alex, Cínthia e Emma.

  – Eu ainda acreditava que Larry era real  – Cínthia acrescenta, eu e os outros dois concordamos num manear de cabeça.

– Fala sério, faz anos que ninguém vê eles juntos, qual motivo exatamente fazia vocês ainda acreditarem nisso? – Alex pergunta sem dar muita importância.

– Alex – Cínthia faz uma pausa sentando-se na cama antes de prosseguir – Harry Styles e Louis Tomlinson são e sempre serão o momento – amarra os fios loiros escuros num rabo de cavalo desleixado, e finaliza. 

– Tá mas a única coisa que vocês tem para provarem que eles foram ou são um casal, tanto faz, são acontecimentos sem qualquer sentido ou base.

–  Alex por favor –Emma olha já irritada – eles foram um casal sim! – exclama – tudo faz sentido! Só não vê quem não quer.

  – Existem alguns fatos curiosos e que fazem sentido em relação ao relacionamento deles dois, não é como se os fãs tivessem tirado isso do nada. – digo a fim de encerrar o assunto.

– Fala sério Melissa, então você acredita nessa história maluca?  – Alex me pergunta indignado.

– Não tipo, tanto faz, às vezes sim e às vezes não, não é como se fosse relevante pra mim.

– Bom, não estou afim de discutir isso com vocês, então que seja, as 3 estão certas. – Emma o olha com deboche – não é louco pensar que mesmo depois de anos afastados continuamos iguais?

–  A única distância que existiu foi a física, porquê a nossa conexão sempre foi a mesma – digo – Nós somos irmãos de alma, e nada nunca vai mudar isso – me olham em choque, até eu mesma me surpreendo com a fala melosa – Credo que grudento, fiquei parecendo a Cínthia.

– Nossa! achei que me amava. Mas agora estou falando sério. Qual a chance de todos nós fazermos faculdade no mesmo lugar, e isso é tipo muito incrível!

– Acho que essa é uma das melhores partes da faculdade, só não é melhor do que as festas universitárias, tô animado pra caralho!

– Sério Alex? Essa é a parte mais legal pra você?

– Ué loira? Pra você não é? – ela negou com um menear de cabeça e ele deu de ombros – tanto faz, só sei que tô animado.

  – Ta bom meus gatinhos, falando em festa – Emma diz se levantando da cama   – Tenho uma ótima notícia! – Todos nós olhamos atentos para ela – Acabei de ficar sabendo que hoje vai rolar a primeira festa, e quem tá organizando é uma fraternidade de veteranos, isso é definitivamente perfeito, e nós com certeza vamos!

–  O que foi que eu disse? a parte mais legal da faculdade são as festas das fraternidades! Porra eu amo quando eu tenho razão e a Cínthia não!

A loira revira os olhos. Nós 4 sempre fomos muito amigos, crescemos como irmãos, a minha mãe, a da Cinthia, a do Alex e o pai da Emma, eram desde a faculdade um grupo de amigos assim como nós. E como nascemos quase na mesma época, variando apenas nos meses, eles passaram pela fase digamos que "familiar" juntos, e então fomos crescendo pertinho, como uma família. Só nos distanciamos alguns anos atrás quando eu e minha mãe fomos para Nova York por conta do trabalho dela, Cínthia e sua família para o Texas, Emma e seu pai para Washington, já o Alex e a sua mãe ficaram em calabaças mesmo. Mas sempre nos víamos, durante feriados, festas de final de ano, e férias, como eu disse, somos uma família!

Broken into piecesOnde histórias criam vida. Descubra agora