Não sei, só me deixei levar ┐( ˘_˘)┌.
Boa noite!!!____________________________
Todas as turmas estavam prestes a concluir mais um período na faculdade e como comemoração todos planejaram um interclasse. Cada turma preparou um time para jogar futebol, todas as equipes já estavam prontas esperando o dia.
Quem estava mais ansioso mesmo era Jeon Jungkook, aluno de fisioterapia que amava esporte e futebol era um deles. Corria rápido e sabia manejar a bola com o pé, era sempre o preferido nos pequenos jogos que tinham e agora com esse evento ele era um dos principais nomes. Mas a fama dele não era apenas no esporte, sendo um excelente jogador também era um atraente rapaz. Tinha cabelos pretos e musculação em dia, era piadista e gostava de zoar a minoria, sarcástico e se gabava por sempre conseguir a atenção das meninas.
Mas o destino deixou em seu caminho Kim Taehyung, era também um dos rapazes mais atraentes da faculdade. Jungkook tinha que dividir sua fama com ele, ao contrário do Jeon, Taehyung era mais na sua, sempre calado e ignorando as meninas que por vezes tentavam chamar a atenção deles.
Ele e Jungkook tinham uma fama juntos, o Jeon sempre arrumava confusão com ele por coisas pequenas. Sentia seu orgulho ser ferido todas às vezes que Taehyung o ignorava de propósito, isso o deixava irritado e já chegaram a sair no soco uma vez.
Ambos estavam como capitão de suas devidas equipes, já era o grande dia e as torcidas estavam a todo vapor. Com pompons, bandeiras, apitos e tambores, estava animado e agitado. As equipes já haviam chegado, cada um com a camisa personalizada pela sala.
Taehyung foi o primeiro a entrar, sua faixa de capitão e seu fardamento. O sorriso por onde passava deixando as meninas sem graça. Foi para o lado da sua turma esperando os outros times.
Mais logo a pessoa que mais odiava chegou, Jungkook estava com uma caixa de som no ombro acompanhado de sua equipe. Também já estava com a roupa do seu time, era uma combinação de branco com preto enquanto a de Taehyung um azul com listras pretas.
Jungkook se deu a liberdade de desfilar pela quadra escutando o grito das moças lindas. Passou pelo Taehyung não resistindo e olhando para ele, como resposta o Kim mostrou o dedo do meio para ele, mas Jeon apenas sorriu sarcástico.
— Nossa que amor, ele parou para mexer com você. Fofos — uma das moças sentou ao lado de Taehyung, era Jiwon.
— Você ficou doida?
— O que? Vocês parecem dois gays brigando igual idiotas. Quantas já foram? Dez?
— Por favor né.
— Pelo menos da próxima vez usa algo contra ele.
— Jiwon eu disse que não arrumaria mais confusão.
— É só dizer que sabe que ele é gay — ela sorriu — Maior chantagem não há.
— Gay? — olhou assustado.
— Você não sabia? Ele paga de machão, mas é um amador de homens.
Taehyung ficou um pouco chocado com a revelação, era até estranho olhar para Jungkook depois daquilo. Mas resolveu esquecer e se concentrar no que era mais importante. Eram seis equipes e somente duas foram para a final.
Uma hora ou outra o time de Taehyung acabaria enfrentando o de Jungkook e esse momento foi logo no final. Ele estava suado e respirava descompassado, o som dos gritos que a todo momento gritavam o nome de Jungkook deixavam Taehyung entediado. E se aquelas pessoas soubessem que ele não curte mulheres? Mas por que ele fica sempre com elas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Cães e Gatos - Taekook
General FictionDurante o interclasse da faculdade, os adversários Kim Taehyung e Jeon Jungkook acabam se metendo em uma briga durante o jogo e como punição os dois são obrigados a ficarem no final dos jogos para limpar a quadra. Sozinhos naquela quadra, muita cois...