A bolsa estava fechada. Minhas roupas pretas estavam esperando por ar puro, assim como eu. Sasha saiu do banheiro concertando seu rabo de cavalo. Sua bolsa estava pendurada em seu pescoço!
- Vamos! - Disseram duas meninas atrás dela.
Praticamente todos tentariam fugir naquela manhã. Desci para o café. Alguns meninos carregavam bolsas, assim como Mark. Eu o vi e fiz um sinal de positivo. Ele assentiu, como se tivesse entendido. Os seguranças nem perceberam as bolsas e a movimentação já que só olhavam para cima, não deixando nada acontecer. Alguns Dangers pegaram um pouco do café, para parecer um dia normal. Mark e alguns meninos saíram para o pátio, que é onde fica a saída. Ele fez um gesto pra mim. Algo como "depois". Esperei alguns instantes e eu, Sasha, mais algumas meninas saímos.
- Estão todos aqui? - Mark perguntou.
Todos assentiram.
- Lá fora,- disse um garoto chamado Noel- perto da colina, uma tia antiga minha nos espera com roupas coloridas.
- Nos vamos primeiro, quando escutarem o ruido do portão, corram. - disse Mark.
Depois de alguns minutos, ouvimos o som de correntes caindo. Corremos, e muito. Sasha estava um pouco atrás de mim. Olhei para trás. Seguranças corriam com suas armas. Ouvi barulhos de tiros. Me recusei a ver em quem eles estavam atirando. Uma mão me puxou. Era Elizabeth. Ela tinha lágrimas nos olhos e gritava:
- Você não pode ir!
Ouvi um grito familiar.
- SASHAA! - gritei
Ela estava no chão, com a mão na perna, que sangrava muito. Ela havia levado um tiro.
- Sasha! - comecei a gritar e chorar.
Uma mão passou pela minha cintura. As lágrimas me impediram um pouco de ver. Era Mark. Ele me puxava e dizia:
- Corra Hanna! Estamos conseguindo.
Sasha. Minha única amiga naquela prisão. A única que me entendia. Agora estava quase morta. Eu e Mark saímos, e o portão se fechou em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger
AdventureNo passado certos povos, invadiram as terras de uma cidade. Esses povos pintaram e bordaram com a cidade, como rebeldes, cansado disso, o rei vendeu grande parte do que o pertencia, e pessoas de outros reinos os ajudaram a prender todos esses rebeld...