Adivinha com que eu sonhei.... sonhei com a Demi do meu lado e eu fazendo festinha no seu cabelo na hora que ela ia falar EU TE .....eu acordei que merda por que isso acontece comigo affs odeio o barulho que me fez acordar ... Fui ver o que era.
-Quem é? - perguntei com raiva da pesssoa -a porta tá aberta.
-Que mal humor .
-Ahhh... Camila na hora boa do sono você me acorda sua chata - ela me olha rindo .
-Desculpe belo adormecido - ela começou a pular na minha cama PQP.
-Sai daqui sua louca o que você quer?- perguntei e ela sentou na minha cama.
-Só queria dizer que eu shippo- olhei para ela com a cara do POKERFACE ('-').
-Você shippa o que? - olhei para ela com cara de sono. - É como você entrou aqui?
-Eu shippo "Diall" - quando ela falou eu pensei na Demi - Eu entrei com a chave da tia que ela deixa no tapete quando sai .
-Ahh... Agora sai do meu quarto que eu vou tomar banho . - ela saiu e eu fui pro banho fiquei pensando na Demi .
Sai do banho fui vestir uma roupa uma camisa com um número 3 e uma calça jeans .... Enviei uma mensagem para Demi :Mensagem On :
-Bom Dia .... Posso ir aí?
-Pode.. tô te esperando ;) .
-Okay. Chego aí em 10 minutos.Mensagem Off.
Peguei meu carro e fui até a casa dela . Triiinn.
-Quem é ? - Demi perguntou.
-Seu anjo da quarda - ela abre a porta.
-NINIII - ela gritou .
-Calma tô aqui ! - disse e ela riu a gente entrou - Ué cadê sua mãe? ela é gente boa !.
-Ela acabou de sair - ela disse e eu sorri malisiosamente - Nada disso Niall.
Começei a beijar ela.
-Assim não vale Niall - ela disse.
- É que tal assim - Deitei ela é começei a fazer cosiguinhas nela.
-Pa--raa Ni--ni---all - eu cai e ela caiu em cima de mim.
-Melhor você sair de cima de mim - eu disse.
-Porque ? - ela perguntou .
-Uma coisa vai subir então por favor - eu disse e ela corou e saiu de cima de mim - Obrigado- eu digo dando um sorriso para ela .
Olhei para o relógio nossa o tempo passa rápido 20:46 .
-Vou pedir uma pizza. - eu disse peguei meu telefone e liguei - você quer de que ? São quatro sabores.
-Calabresa e Mussarela -ela pediu e eu pedi de frango e quatro queijos e um refrigerante Coca-Cola.
Ficamos conversando sobre o futuro E quando Deu 21:17 A Pizza Chegou . Paguei para o moto - boy e fui com a pizza e a Coca-Cola para a sala . Ela foi pegar 2 copos na cozinha. A gente botou em um filme que ia começar Se Eu Ficar.
Ficamos assistindo o filme algumas partes do filme eu ficava olhando ela . Até comendo pizza a menina era perfeita ela olhou para mim e eu fiquei vermelho no final do filme a menina acorda do coma ... tenho pena dela :/ ela acorda órfã ... o pai morre o irmão a mãe coitada . Mas pelo menos ela tem o namorado dela... Esperava mas do final mas fazer o que né ? !-Niall são 23:45 é melhor você ir para casa ! - ixiii nem vi o tempo passar .
-Eita melhor eu ir .. - a gente vai até a porta eu dou um beijo nela -Boa Noite.
-Boa - ela disse e eu fui para casa.