Ding Dong!!!

3K 49 0
                                    

Esse capítulo contêm uma mulher intersexual, ou seja, ela tem membros de um homem.
SE NÃO GOSTAR, NÃO LEIA!!!

✧○ꊞ○ꊞ○•̩̩͙✩•̩̩͙○♡๑•୨୧ ୨୧•๑♡○•̩̩͙✩•̩̩͙○ꊞ○ꊞ○✧

Chego no meu apartamento e me deparo com a sala escura sem ninguém nela, acendo as luzes e vou em direção ao meu quarto, a porta estava fechada, e também tudo estava escuro mas a luz do corredor clareia a cama e assim consigo ver minha namorada deitada na grande cama, chego perto dela pensando que estava dormindo até que ela diz:

⚊ O que ta fazendo aqui?

Ela pergunta em um tom baixo, seguidamente respondo.

⚊ Preciso de explicação para estar em casa?

Ela revira os olhos me fazendo rir, subo por cima dela sem colocar todo meu peso sobre ela, tento beijá-la mas ela desvia.

⚊ Ta brava comigo?

⚊ Não

Ela diz seca, resmunguei um pouco, tento novamente beijá-la, dessa vez ela permite, tiro o cobertor de cima dela e coloco uma das minhas mãos por debaixo da sua camisola, sinto o beijo esquentar, até que...

⚊ Ughh!!!

Grito de dor depois dela chutar minha intimidade com seu joelho.

⚊ Que merda s/n, já disse que não quero! Me deixe em paz!

Ela grita me jogando para o outro lado da cama, ela sai do quarto indo em direção a sala, escuto a televisão ser ligada, já sabia que ela dormiria na sala. Sinto a dor sumir devagar, mas já me sentia melhor, me levanto da cama e vou em direção ao banheiro tomar um banho.
Entro no box e sinto a água quente invadir meu corpo, eu não sabia o'que eu havia feito de errado só sabia que sentia uma tesão incontrolável por aquela garota... desço minha mão até meu penis e o massageie lentamente, sinto algo quente subir pelo meu corpo então vou mais rápido, apoio minha outra mão na parede gelada do box eu gemo baixinho para que ela não escutasse, fiquei nisso por alguns minutos até eu gozar, saio do banho e me troco e depois me deitando na cama novamente.

11:11

Sinto falta da minha pequena na cama então vou até a sala vê-la, ela assistia um de seus programas favoritos na televisão, sento ao seu lado e vejo que estava de olhos fechados, passei minha mão em seu cabelo o tirando do seu rosto, deitei ao seu lado e ela se aconchega no meu pescoço, e de novo, ela não estava dormindo.

⚊ Desculpe, não me sinto bem hoje...

⚊ Por que não?

⚊ Eu também não sei, sei lá, só estou irritada sem razão alguma...

Ela diz rindo me fazendo rir também.
Beijo seu pescoço e ela logo me puxa para um beijo quente me levando para cima de seu corpo, ela leva uma de suas mais para minha nuca me puxando ainda mais para ela, coloco minha por baixo de sua blusa massageando seu peito fazendo ela gemer baixinho entre o beijo, tirei sua roupa e ela tirou a minha, desço meus beijo até sua intimidade, passo minha língua pelo seu clitóris fazendo movimentos circulares ao redor, ela abria suas pernas cada vez mais que sentia excitação com meus movimento, apertei sua coxa indo mais rápido com minha língua, sentia sua bucetinha se molhando cada vez, escutava ela fazendo barulinhos molhados enquanto abria e fechava

⚊ Eu vou gozar, s/n

Ela diz entre gemidos, me posiciono e coloco meu membro dentro dela, ela geme alto e apertando seus seios, dou estocadas fortes para que ela gozasse.

⚊ Isso! Isso!

Ela gemia alto enquanto mexia em seu clitóris, ela fica ofegante e logo sinto algo escorrer por sua boceta, tiro meu penis mas não totalmente de sua boceta e o coloco novamente, estava dando estocadas leves, ela parecia satisfeita, mas para mim não tinha nem começado...

⚊ Que tal um boquete na sua namorada, hum?

Digo em seu ouvido logo depois o mordendo.

⚊ Com todo prazer

Ela diz com um sorriso malicioso no rosto.

⚊ Ótimo

Me levanto do sofá e fico em pé ao lado dela, ela fica de joelhos no sofá mesmo e então digo:

⚊ Confortável?
⚊ Uhum

Ela responde para mim, coloco meu penis com calma na sua boca, tombo minha cabeça para trás ao sentir sua boca quente envolver meu membro. Ela começa a lamber a cabecinha e logo depois o coloca todo em sua boca, eu gemia alto, eu amava seus boquetes, eram os melhores. Pego em seus cabelos e começo a trazê-la para mim afundando meu penis em sua garganta, ela começa a ir mais rápido e...

Ding Dong!!!

⚊ Merda!

Digo irritada, ela exita em tirar sua boca de meu penis mas ela lambe a cabecinha dele, dou uma pequena risada

⚊ Vou ver quem é, tá bom?
⚊ Uhum

Ela se cobre com o cobertor é eu pego uma camisa e uma cueca que estavam jogadas por ali mesmo, vou em direção a porta, arrumo meus cabelo e então a abro.

⚊ Mike?
⚊ Oi Snezinha!!! (Seu apelido)

Rayssa escuta quem era e coloca uma camisa rapidamente caso ele entrasse.

⚊ Sabe que horas são?
⚊ Am...

Ele diz olhando para o relógio.

⚊ 11 e 57, cedo né?

Ele diz rindo, reviro os olhos para ele.

⚊ A Rayssa tá aqui não tá? Ai que ótimo, com licença.

Ele nem termina de dizer e já está dentro de casa, fecho a porta por trás de mim.

⚊ Oi Ray
⚊ Oi Mike

Ela diz desconfortável, os dois começaram a conversar sobre o namorado de Mike, eu estava parada encostada na porta até que digo:

⚊ Sabe, seu namorado deve estar preocupado então, sabe?
⚊ Ai s/n para de ser grossa, vocês estavam fazendo nada, tenho certeza
⚊ Nada? Escutou o que ele disse, Raysa? Nada?

Digo indignada fazendo gestos para ele.

⚊ Sim, escutei. Vai tomar um banho amor
⚊ Hm?

Digo levantando a sobrancelha surpresa com sua fala

⚊ Vai vai, já levo a toalha pra você

Ela diz fazendo gesto com a mão para que eu fosse, eu bufo e então obedeço à minha namorada indo em direção ao banheiro.

⚊ Nossa como é obediente hein!

Mike grita para mim, sem olhar para trás mostro o dedo do meio para ele fazendo os dois que estavam na sala rirem.

•˚ 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘓𝘦́𝘴𝘣𝘪𝘤𝘰𝘴 1 ˚•Onde histórias criam vida. Descubra agora