Capítulo 6
Título: Uma foda (Hot) 🔥Hoje teremos dois hots no capítulo, sim DOIS!!!
Espero que gostem minhas lindas (o)
______________________________________(Hot do Hiroki é Nanda)
Agora ambos estavam nus, Hiroki penetrava Nanda lento, ela gemia manhosa implorando por mais contato.
Hiroki introduziu seu membro em Nanda, bem devagar, aguentar 26cm não é facíl, seu membro era grosso, Nanda tinha perdido o costume de sentir algo tão grosso é grande desse jeito, até por que fazia muito tempo que ela não transava com alguem.
Nanda solta um gemido alto, cravando a unha no ombro do mesmo, assim que Hiroki introduz de vez seu membro dentro dela.
Ele começa os movimentos de vai é vem bem lento, Nanda rebolava em sua ereção.
Hiroki: Que cadelinha você é
Nanda: Porra~ - Gemi sentindo ir mais fundo em minha intimidade - H-hiroki!
Hiroki: Shiii, quem fala só eu - Murmuro em seu ouvido - Eu só quero ouvir seus gemidos amor
Hiroki aumento a velocidade, indo fundo sem parar, Nanda envolve suas pernas em volta da cintura do mesmo dando mais acesso a ele.
____________________________________________________________________________
Com a Sn é Orochi
______________________________________Sn on~
Eu gemia alto sem parar, ele ia rapido é fundo, no começo foi um pouco doloroso, mais fui me acostumando com o tamanho de sua ereção, que por sinal era grosso, é media 28cm.
Ele começo a ir mais rapido, minhas pernas tremiam, só escuta o barulho dos nossos corpos se chocando, os gemidos roucos que ele soltava, eu rebolava em seu membro, necessitada por mais.
Orochi: Que b̶u̶c̶e̶t̶a̶ necessitada
Sn: O-orochi - Murmuro
Orochi: Shiii, quero você calada, está me ouvindo?
Sn: S-sim~ - Gemi manhosa
Minhas pernas fraquejaram por completo, eu estava prestes a g̶o̶z̶a̶r̶ , estava quase chegando em meu organismo, o que não demoro muito pra isso acontecer.
Logo me desmanchei por completo, meu corpo relaxo um pouco, ele continuo me estocando, mais agora ele tinha diminuindo a velocidade das entocadas, ele estava quase chegando no seu organismo, eu sentia seu membro pulsar.
Logo então, ele g̶o̶z̶o̶ , ela saiu de dentro de mim, amarro a camisinha que ele usava, jogando ela no lixo ao lado da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐆𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐨...🌹
FanfictionOlá leitoras, essa é a minha primeira fanfic, estou começando por agora, então peço desculpas por qual quer coisa... Todas as fotos de personagens ou roupas, são todas do pinterest, essa é uma história que eu mesma estou criando... Eu espero que...