A sola das botas de couro batiam levemente contra o piso branco marmorizado, quase sendo imperceptível pela música alta que lá fora tocava. Levou dois de seus dedos a sua própria boca, massageando levemente os lábios grossinhos e rosados, fechando os olhos por um estante apenas para pensar o que fazer.
A casa, ou melhor, mansão, estava cheia de universitários movidos por alguma substância ou apenas a necessidade de colocar todo o peso dos semestres em algo bom. Em outras circunstâncias, estaria ao meio daquela multidão, conhecendo uma nova boca e quem sabe, memorizando um novo gosto pela manhã.
Isso se outra pessoa já não ocupasse seus pensamentos, atordoando-o a semana inteira com apenas poemas. Apenas poemas, palavras. Se eram apenas isso, porque sentia seu interior ferver com tão pouco?
Talvez fosse a tensão de saber que em algum lugar, tem alguém lhe observando e imaginando seu corpo fazendo coisas sórdidas, desejando que seus lábios dissessem-te coisas sujas. Talvez gostasse de ser idolatrado, assistido, desejado.
Os corredores estavam mal iluminados, apenas flashs de luz colorida invadiam a estrutura por janelas, poderia se dizer parecer um filme clichê. Jovens adultos – e penetras adolescentes – em uma festa, organizada por um universitário popular que gosta de mulheres, sexo, drogas e curtição.
Jackson era bom em dar festas. E Hyunjin estava em todas.
Andava em passos lentos, subindo a escadaria principal sem muita força de vontade, se recordava de conhecer os inúmeros cômodos da mansão, pelas devidas visitas que fez ao casal de irmãos. A bebida lá fora não era das melhores, e as que tinham estavam acabando, restando apenas energéticos e sucos estranhos. Com certeza naquele quarto teria uma boa de garrafa de whisky, assim como Minji tinha lhe oferecido em sua última ida.
As paredes do corredor principal – segundo andar – eram deveras decoradas. Vários quadros e artefatos diferentes, que pagariam sua vida com um miseiro caco. Olhou de canto por um dos janelões, podendo ver todos dançando juntos, seus corpos suando e suas almas se apodrecendo. Uma pena.
Parou a frente da porta grande de madeira, tocando a maçaneta dourada redonda. Uma brecha estava aberta, a musica abafada correndo pelos ares com uma fluidez indescritível.
Empurrou levemente, não fazendo barulho nenhum pela madeira bem cuidada, podendo então ver o quarto extremamente rosa e decorado que Minji dormia. Caminhou silenciosamente até a sacada à frente da casa, passando pelas cortinas rosas que a escondia. De lá o barulho era mais alto, o vento mais frio e a sensação mais solitária, por mais que a voz atrás de si dissese o contrário.
━━━ Hwang. Eu sabia que viria.
Ao contrário do que imaginava, não era nada dócil e feminina como a dona do quarto, e sim grave e masculina, que arrepiou-o dos pés a cabeça. Riu baixinho, virando o rosto de lado entre os tecidos.
━━━ Então é você, o admirador secreto e perverso.
Disse então olhando para a cama coberta por um lençol rosa, com vários travesseiros e detalhes em sua estrutura dourados. O acolchoado tinha cortinas por cima, uma espécie de mosquiteiro da mesma cor que o resto do quarto, porém em um tom mais claro. As roupas pretas não se juntando nada harmonicamente com a paleta de cores, porém sendo extremamente tentador naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘴﹙𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅﹚
FanfictionEstranhos bilhetes passaram a serem colocados no teu armário, e desde então, nunca dese -jou tanto saber quem era o poeta de mente suja e alma tentadora. ⋮ 𝗰𝗮𝗽𝗮 por: @saturniex ⋮ 𝗲𝗰𝗹𝗶𝗽𝘀𝘇𝗲𝗽𝗮𝘄𝘀 © | 𝟮𝟬𝟮𝟯