Cap 1♡

1K 69 5
                                    

   Mais uma vez, eu acordo depois de um longo cochilo antes do trabalho, com a aquele inferno de despertador que sempre me lembra que tenho de ir trabalhar e encarar pessoas, desde que me formei minha rotina se tornou bem motónoma, acho que não era esse o futuro que eu imaginava pra mim. Trabalhar em um caixa, atender clientes irritantes de vez em quando, ter que aguentar os desaforos do meu colega de trabalho.
   Depois de alguns minutos pensando sobre o que eu fiz com a mimha vida, decidi escovar meus dentes, afinal ao contrário do meu colega de trabalho eu quero ter um alito que as pessoas possam chegar perto de mim sem que elas morram pra um bafo de cerveja podre depois de festas.
   Já me preparando pra mais um dia horrível dou um longo suspiro, torcendo pra que eu seja atropelada no meio do caminho, porque pelo menos assim eu evito ver o Rasmus.
   Cerca de meia hora depois estou na frente do meu local de trabalho e logo vejo Rasmus, na porta da sala de funcionários me esperando, com aquele olhar debochado de sempre. Respiro fundo, e a porta se abre automaticamente e eu entro, acho incrível que sempre quando olho pra ele me dá vontade de chutar ele todo, acho que isso não é uma vontade normal, devo me preocupar?
   Daí ele começa a falar as palhaçadas de sempre dele, tipo zoar as minhas inseguranças ou sobre eu ser uma solitária sem amigos ( como se ele soubesse de alguma coisa da minha vida pessoal ), segurei a vontade de xingar ele em um milhão de línguas diferentes, passei por ele entrando direto na sala para poder botar o meu uniforme.
   Me troco e ele me dá as chaves da loja, dizendo tchau e me zoando pela última vez naquele dia.
  Acaba que demora um bom tempo pra alguém vir aqui, então nesse meio tempo fico me relembrando os clientes mais frequentes, logo me lembro de um cliente que ficou mais frequente desde a semana passada, se eu não me engano ele se chama Damon. Ele é um cara legal, gosta de conversar e de vez em quando me faz rir, talvez um dia eu converse com ele sem ser no trabalho.
   Então quase que em seguida ele aparece, todo suado, aparentemente ele estava correndo.
"Desculpa eu ter atrasado, mas você já vai fechar a loja?" Diz ele meio ofegante.
"Na verdade a loja fecha daqui a duas horas, mas enfim cê veio compra o que hoje??", ele fica um tempo me encarando acho que tentando recuperar o fôlego. Então começa a falar: "Vim comprar só alguns chocolates mesmo". Tentando arranjar algum assunto, eu lembro da primeira vez que nos encontramos, e lembro de ele ter citado de ter sido rejeitado. " Não querendo ser muito indelicada, mas tá tudo bem depois daquela sua rejeição da semana passada?", ele aparentemente engole seco, respira fundo e diz: "tá tudo bem sim, fiquei meio mal só naquele dia mesmo".
  "Ah que bo- peraí quero dizer que bom que você já se recuperou, porque meio que eu fico mal quando pessoas legais que nem você se machucam, mas que bom né??" Digo meio ansiosa, começo a suar, tava nervosa e tipo nunca fui boa em ajudar as pessoas a se sentirem melhor, meio que nem eu mesma consigo então imagine os outros?
  Ele fica meio vermelho e começa a rir, pra não ficar esquisito começo a rir junto. "Obrigado, você também é uma pessoa legal S/N" Oxi... quando que falei meu nome pra ele??? Então lembro que no meu uniforme tem o meu nome. Dou um sorriso meio sem graça, passo as compras dele, ele me dá o dinheiro e um tchauzinho meio triste com um sorriso meia boca. Depois apareceu alguns clientes, com isso tranco a loja e faço o de sempre, e percebo que depois que conheci o Damon e o seu amigo minha vida não está sendo tão monótona assim, e fico feliz, já que antes era tudo um tédio.
  Vou correndo pra casa, porque sempre começa a esfriar aquela hora da noite, e noto alguns olhares estranhos, mas do tanto que essa cidade é estranha deve que esse povo veio de brinde. Dou um olhar esquisito de volta e saio correndo mais ainda.
  Chego na porta de casa quase que arrombando ela, tiro as chaves do bolso e abro a porta e me jogo na minha cama como se não houvesse amanhã, mecho no celular um pouco e começo a dormir.
  Desde a semana comecei a ter sonhos estranhos ou melhor sensações estranhas, como se eu estivesse sendo observada e toques gentis sobre minha pele. De vez em quando escuto alguém chamando o meu nome e toda vez que tento abrir os meus olhos apenas vejo um par de olhos vermelhos carmesin me observando, e acho que está noite também eu não vou escapar dessas estranhas sensações.

Oii gente, espero que tenham gostado da fic, é a primeira q eu faço sobre algum jogo de visual novel, então desculpa se ficou estranho ou se tiver algum erro aí na escrita. Mas enfim se gostarem eu trago mais alguns capítulos até mais♡

 
 

Amor Com Cor de Carmesim ( Broken Colors )Onde histórias criam vida. Descubra agora