- 05 -

31 3 0
                                    

[Quinta-feira: 28/12/2019]

06:45 AM

De repente tudo parecia calmo, eu estava sentada ao lado de uma figueira no meio de um campo.
Bruno estava vindo em minha direção
Com as mãos no bolso da calça jeans e sorrindo com os olhos.
- Oque está lendo? - Perguntou ele sentando-se ao meu lado
- Um romance adolescente - Falei fechando o livro e acariciando o seu rosto, ele deitou na palma da minha mão e me encarou.
- Por que você está me olhando desse jeito? - Perguntei o encarando de volta.
Ele colocou o meu cabelo para trás da minha orelha, dali segurou minha nuca e se aproximou, de repente...

O sol raiava forte em meu rosto.
Eu estava deitada na cama abraçada com ele. Quando tentei sair de seus braços ele acordou.
Bruno me soltou rápido quando percebeu que estávamos entrelaçados
- Desculpa. - disse ele se levantando rápido
- Tudo bem. - Falei me levantando, me sentando e me alongando ainda na cama. [Qual foi a da quele sonho? Foi um sonho bizarro, porém, um que eu com certeza fiquei magooada por não acontecer comigo]
- Vou lá para baixo tomar café... Você vem?
- Não vou descer. Nunca mais vou descer.
- Bom, eu te trago a comida então. - Bruno falou sério abrindo a porta e saindo.
Fui me arrumar. Encarava os meus olhos azuis e com isso não parava de pensar na quele sonho... Em como acordei hoje de manhã.
Esfregava a minha nuca, mordia a minha boca, encarava os meus olhos e de repente me veio uma vontade imensa de gritar.
Os meus pensamentos da noite anterior me vieram a tona
- Karlla sua desgraçada! - soquei a pia do banheiro com a parte de baixo da mão. - Como você pode? Sabia que era a pessoa que eu mais amava no mundo... Claro depois do meu cachorro e da minha mãe... - a feição do meu rosto pude notar que alterou. Meu rosto estava triste e meu sentimentos me torturavam de desgosto; já nem queria mais viver... Sabe quando você acaba de acordar e de repente vem aquela sensação de querer estar morto? Pois é... era eu na quele momento.
Me sentei escorada na porta, aí fui invadida por outros pensamentos
- EU ABRACEI O BRUNO!? - Comecei a ser tomada por uma imensa vergonha. Cobri meus olhos os apertando com as partes de baixo da mão - Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, NÃO! por que...? -Deitei no chão e comecei a olha pro teto.
Não sabia mais ao certo como olhar para ele a partir da lí.
- Eu sou uma idiota - Falei para mim mesma ainda encarando o teto. - Aí. - Falei gemendo e sentando no chão encarando o chuveiro. - Acho que o melhor a ser feito agora e seguir com a vida né? - Falei me levantando e tirando minha roupa.
Me encarava no espelho passando a mão pelo meu corpo nu
- Onde estava com a cabeça em autorizar aquele inconveniente a ter acesso ao meu corpo? - Falei desviando o olhar do espelho e encarando os meus pés.
Comecei a andar até o chuveiro o ligando e entrando de baixo da água quente. Lavava meu cabelo pensando em qual seria o próximo passo. Claro que eu não podia passar o resto dessa minha viagem dentro do quarto.

[...]

Desliguei o chuveiro, fui vestir as minhas roupas que havia levado para dentro do banheiro

[Achou mesmo que eu iria fazer que nem protagonista de Dorama, em me trocar no quarto deixando o rapaz entrar sem querer e me ver nua? Vem com essas fanfics para o meu lado não!]

Eu apenas havia colocado um short curto jeans, um top branco e um tênis casual branco. Escovei meu cabelo, e em seguida coloquei óculos escuros.
Que é? Vocês acharam mesmo que eu iria fazer oque eu disse para o Bruno? Na-Na-Ni-Na- NÃO! Eu não vou ficar aqui triste dentro do meu quarto.
Gosto MUITO do Jhonatan? Gosto! Mas agente escolhe quem vai amar e eu escolhi que vou me vingar.

Quando fui sair do banheiro já toda produzida, Bruno abriu a porta do quarto.
- Vai a onde?
- Vou aproveitar as minhas férias em gramados.
- Mas não estava triste? - Perguntou ele colocando o meu café em cima da cama
- Não é só porque eu estava chorando ontem que vou entrar em uma depressão constante me trancando do mundo.
- Hummm - Fez ele mordendo a boca - tem alguma coisa errada
- E como sabe?
- Porque você não é dessas.
- E como sabe como eu sou se de certa forma, se tudo aconteceu muito rápido e você resolveu me conhecer de verdade ontem?
- Porque eu sei decifrar as pessoas muito rápido, e sei que você não é o tipo que taca foda-se para tudo. Você é do tipo frágil que tenta ver o melhor do mundo porque sabe que ele é uma completa mentira, porém, você também tem um lado obscuro em você, cheio de segredos e obsessões, ou seja: Ou você é bipolar ou vai se vingar.
- Bom, tanto faz. De todas as formas você não tem nada a ver com isso.
- Quero te ajudar.
- Oque!? - Falei tirando os óculos eo encarando profundamente. - Porque quer isso? - Perguntei sorrindo, mas não um sorriso de alegria, um sorriso de nervosismo.
- 1: Disse que iria te apoiar em qualquer decisão, 2: Eu quero fazer isso a muito tempo. - Eu passei de sorriso de nervosismo para sorriso de felicidade
- Beleza então - Disse animada.

Meu querido diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora