Capítulo 1: O Encontro dos Opostos

239 15 4
                                    


Naruto caminhava pelas ruas movimentadas da cidade, seus olhos azuis brilhantes cheios de curiosidade enquanto observava as pessoas passando por ele. Ele era conhecido por seu entusiasmo e energia inesgotável, sempre à procura de novas aventuras. Ao dobrar a esquina, ele esbarrou em um garoto de cabelos negros e olhos sombrios.Sasuke, com uma expressão séria no rosto, lançou um olhar frio para Naruto. Ele era reservado, sombrio e habilidoso, descendente dos temidos "Cavaleiros das Sombras". 

-Olha por onde anda, seu idiota!- Sasuke cuspiu as palavras, seu tom repleto de desdém.Naruto, sempre pronto para responder a um desafio, levantou-se e encarou Sasuke -Ei, foi você quem esbarrou em mim! Quem você pensa que é?- falou Naruto com determinação.Os dois jovens trocaram olhares hostis e logo perceberam que algo estava errado. Eles notaram uma multidão reunida ao redor de uma praça próxima, onde uma competição entre jovens da luz e das trevas estava prestes a começar. Era um evento organizado para testar as habilidades de ambos os grupos e promover o entendimento entre as diferentes linhagens.Sem dizer uma palavra, Naruto e Sasuke seguiram a multidão e se encontraram na praça,onde equipes compostas por um membro das trevas e um membro da luz eram formadas. Para a surpresa de ambos,eles foram escolhidos para serem parceiros -Isso é uma piada, certo?- Naruto murmurou, sua expressão descrente.Sasuke cruzou os braços e lançou um olhar de desgosto para Naruto -Parece que teremos que trabalhar juntos, mesmo que não gostemos um do outro- e assim começou uma disputa cheia de ressentimento e rivalidade.                                                                                         

Naruto e Sasuke foram designados para uma série de tarefas que exigiam trabalho em equipe e confiança mútua. Eles não conseguiam concordar em nada, constantemente desafiando um ao outro e tentando provar quem era o melhor.No primeiro desafio, uma corrida de obstáculos, Naruto usou sua velocidade e agilidade, enquanto Sasuke confiou em suas habilidades sombrias e astúcia. Eles competiam para ver quem terminaria primeiro, sem se importar com o resultado coletivo.No segundo desafio, uma batalha simulada, eles lutaram lado a lado, mas com suas próprias agendas. Naruto procurava se destacar e provar seu valor, enquanto Sasuke buscava demonstrar seu poder e superioridade.Conforme os desafios prosseguiam, Naruto e Sasuke começaram a perceber que, apesar de suas diferenças,eles compartilhavam uma paixão pelo combate e um desejo de proteger aqueles que amavam. Eles começaram a entender que, se quisessem ter sucesso como equipe, teriam que deixar de lado o orgulho e aprender a trabalhar juntos.No desafio final, um confronto contra um poderoso inimigo, eles se viram cercados.

Continua...

Espero que gostem!

Os Herdeiros do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora