Capítulo 3: Conflito nas Mãos Dadas

64 5 0
                                    


Após o teste de habilidades, Naruto e Sasuke ficaram chocados ao descobrir que haviam ficado em último lugar entre os quinze jovens selecionados. A organização decidiu impor uma punição desafiadora aos dois: eles teriam que ficar de mãos dadas durante três semanas e meia, exceto durante o sono e nas batalhas. No início, a rivalidade entre Naruto e Sasuke estava acesa. Eles relutavam em se tocar, deixando claro seu descontentamento. Cada movimento, cada passo era um incômodo constante. Eles se esforçavam para andar em sincronia, mas era evidente que havia tensão no ar.

No primeiro dia da jornada, enquanto caminhavam de mãos dadas, uma discussão estourou entre eles. Palavras afiadas foram trocadas, alimentando ainda mais o fogo da rivalidade. O ambiente tenso obscurecia seu julgamento, e eles foram pegos desprevenidos por um ataque surpresa de uma criatura das trevas.

A criatura era ágil e implacável, atacando-os com garras afiadas. Naruto e Sasuke, apesar de seus conflitos, foram forçados a lutar juntos para sobreviver. Porém, sua falta de cooperação levou a desentendimentos e erros de comunicação durante a batalha. A criatura aproveitou-se dessa fraqueza e feriu Naruto gravemente. A dor e a angústia invadiram o corpo de Naruto, mas ele recusou-se a desistir. Ele olhou para Sasuke, seus olhos demonstrando uma mistura de raiva e desafio-Vamos acabar com isso de uma vez por todas, Sasuke! Mostre-me do que você é capaz!- disse Naruto com uma mão no local ferido, que estava a jorrar um pouco de sangue. 

Sasuke, mesmo envolto em sua rivalidade, reconheceu a seriedade da situação. Ele percebeu que precisava deixar de lado sua teimosia e cooperar com Naruto. Ambos canalizaram seu poder interior, sincronizando seus ataques e criando uma barreira protetora. Juntos, eles finalmente conseguiram derrotar a criatura.

A vitória trouxe uma breve pausa no conflito entre Naruto e Sasuke. Eles se olharam, respirando pesadamente, suas mãos ainda entrelaçadas. Embora a rivalidade permanecesse, um respeito mútuo começou a emergir. Eles entenderam que, apesar de suas diferenças, só poderiam avançar unidos. Naruto acabou desmaiando, então Sasuke o carregou até uma árvore e montou uma cabana, fez uma fogueira e pegou umas folhas medicinas para ajudar Naruto, fez uma infusão e depois o curativo no abdômen de Naruto -Obrigado... emo- falou Naruto antes de pegar no sono, Sasuke não disse nada e resolveu dormir também, mas, ainda se mantendo atento.

Nos dias seguintes, eles continuaram a enfrentar desafios e inimigos poderosos. Ainda havia discussões acaloradas e choques frequentes, mas agora eles tinham uma compreensão de que precisavam um do outro para sobreviver. A necessidade de cooperação se tornou evidente quando enfrentaram um exército de animais das trevas. Naruto e Sasuke lutaram ferozmente, seus movimentos se fundindo em uma dança mortal. Eles se protegiam mutuamente, cobrindo as fraquezas do outro com suas habilidades únicas. Cada golpe era sincronizado, cada estratégia era calculada. Eles superaram um pouco das suas diferenças para se tornarem uma força formidável.


Continua...

Espero que tenham gostado! ❤

Os Herdeiros do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora