Prefácio

61 3 0
                                    

Em 'A Arrogância Imperial', envolva-se em uma trama de intriga e traição, onde os destinos de dois homens se entrelaçam em uma jornada destemida.

Nas ricas terras de Kresimir dominada por uma rígida hierarquia social entre os nobres e os seus impérios, o amor floresce em meio às adversidades. Corações feridos encontram conforto nos braços um do outro, desafiando as convenções e rompendo barreiras impostas pela sociedade e também pelos seus próprios demônios.

Nesta obra, a força do amor se desenrola em tempos sombrios, onde segredos obscuros e corações aflitos conduzem os protagonistas por uma jornada repleta de revelações angustiantes e despedidas dilacerantes. A verdade, por vezes amarga, prevalecerá sobre a escuridão, enquanto a luz redentora moldará uma nova ordem de paz pelo custo de um chão banhado a carmesim.

Em meio à soberba do destino e aos demônios do passado, 'A Arrogância Imperial' é uma saga que desafia as barreiras da sociedade, mostrando que o amor não conhece limites nem conformidades, e que pode aparecer nas situações mais inusitadas.

Prepare-se para se perder nas páginas desta história, onde o poderoso elo entre dois homens desafiará os preconceitos e provará que a coragem de lutar por aquilo que se acredita pode mudar o curso do destino.



(¯'·.¸¸.-> [👑Notas do Autor👑] <-.¸¸.·'¯)

Hey, Little goats!

Muito obrigado por ler até aqui. Espero que tenham gostado do capítulo.

Quais quer dúvidas por favor não exite em perguntar, ficarei feliz eu responder.

Comentem e deixem o seu gostei! (─‿‿─)

A Arrogância ImperialOnde histórias criam vida. Descubra agora