Capitulo 20

731 90 23
                                    

Pov Mon

Depois do "acidente" no banheiro entre mim e Sam... Ela acabou caindo no sono, mais eu não consegui dormi pensando no que tinha acontecido, eu me levantei da cama sem fazer barulho para não acorda ninguém. Abri a porta do quarto devagar e deixei encostada..... Fui até a cozinha pegar um copo de água e levei meu celular junto comigo, fui ver a hora e já era 3:37 da manhã, quando eu fui pega o copo pra beber água, eu sinto um tapa na minha bunda.... Quando eu fui virar assustada, vi que era a Sam... Só que o tapão que ela deu na minha bunda... Fez um estralo e deu eco na cozinha, e fiquei com medo de alguém ter acordado...

Mon- saaaaaaaam!?....., Tá doida. Tá todo mundo dormindo e você me dá um tapa na bunda que faz um estralo na cozinhaaa...

Sam-desculpa kkkkkkkkkkkkk.... Eu não sabia que iria fazer esse barulho na cozinha, uai

Mon- você não tava dormindo

Sam-eu tava só que você mexeu na cama. Aí eu resolvi te seguir até aqui

Mon- ta bom tá bom... Mais avisa quando tive atrás de mim

Sam- okay.... Mon?

Mon- Oi

Sam- me dá um beijo

Mon- claro.... Mais e se alguém acorda?

Sam- ninguém vai acorda relaxa

Quando a gente tava perto de se beijar.... A Jim acorda e vai até a cozinha e vê a gente quase se beijando. Nessa hora eu levei um susto, mais eu não demonstrei

Jim- EU SABIA QUE TINHA ALGO ENTRE VOCÊS DUAS HAHAHAHAHHAAHHAHAHA!!!

Sam- jiiim cala a boca, você tá gritando. Vai acorda todo mundo no meio da madrugadaaa!!!

Jim- uai, quando eu acordei, sem querer eu acabei pisando na mão da yuki, aí ela deu um gritinho pra não acorda todo mundo, ai ela levantou e me deu um tapa, aí eu disse pra ela que eu ia na cozinha beber água, só que como tava muito escuro, ela pediu pra eu vim na frente pra ver se nao tinha nenhuma coisa de ruim aqui na cozinha, mais como não tem: yukiiii pode vim'

Yuki- gente, eu escutei tudo, é sério oque a Jim falo?

Sam- não não não

Mon- não

Quando disemos isso, escutamos alguns passos e quando nós, nos viramos.....

Miinha colega de classeOnde histórias criam vida. Descubra agora