01

763 131 32
                                    

A VIDA DE JANE DALLAS

Jane era uma garota feliz e animada ( até demais para a sua situação atual ). Jane sempre foi muito alegre, diferente de sua mãe, que sempre foi solitária e sombria. Após o desaparecimento de sua mãe, Jane e sua irmã foram transferidas para Nova York e tiveram de ir a morar em um orfanato. E é aí, que tudo começa.

— Meninas! Está na hora de acordar! — gritou Anna. Anna era a inspetora do orfanato, eu confesso que já até tentei entender o motivo dessa mulher ser tão ruim, mas falhei miseravelmente.
Acordar com gritos é pior do que um mundo sem Taylor Swift, quem consegue ser capaz de fazer isso com um ser humano?

— Se eu fosse você me apressava senhorita Dallas, parece que já tem um casal interessado em te adotar, Que sorte, não tem nem uma semana de órfã e ja vai ter novos pais.

Rɪʟᴇʏ

Era mais uma manhã normal e eu estava apenas esperando Maya entrar pela minha janela para começarmos o dia, mas então, ouço meus pais falando sobre algo relacionado a orfanato, ignoro pois eu acabo de avistar uma garota de cabelos loiros se aproximando da minha janela. E depois, foi só piscar e meu pai já tinha nos levado a escola, e infelizmente, agora era a aula de História.

— Fez o dever de casa? — pergunto, já sabendo da resposta de Maya.

— Não — Ela fala com a maior simplicidade do mundo — Não sei nem onde estão os meus livros.

— Estão aqui — Digo tirando os livros de Maya da minha mochila — Eles são pesados.

— Não precisa me salvar Riley, Eu decido se vou fazer o meu dever de casa ou não — Maya fala com uma cara zangada.

— Mas você precisa fazer o dever de casa, sério Maya, esse professor é louco, ele vive pegando no nosso pé! — falo virando para trás e vejo o professor atrás de mim.

— OI FILHA! — o professor fala.

— OI PAI! — digo com um sorriso de orelha a orelha.

— Se atrasou de novo Riley, não pode se atrasar para a aula do seu pai — Diz meu pai seriamente.

— Calma aí senhor Matthews, você escreveu um bilhete pra ela — diz Maya.

— Escrevi?

— Escreveu!

— Escreveu! — Falo repetindo o que Maya disse e entregando o bilhete pro meu pai.

O bilhete dizia " Riley está atrasada, azar o seu "

— Você fez minha assinatura muito bem dessa vez senhorita Hart.

— Foi fácil, tem letra de menina — Diz Maya zombando com a cara do meu pai.

Corey olha pra ela com uma cara zangada, porém magoado.

— Tá legal, vamos falar sobre um assunto muito interessante na aula de hoje, A GUERRA CIVIL — Meu pai diz empolgado.

— O INTERESSE SUMIU — Maya novamente tentando brincar com o meu pai.

— Valeu, nova funcionária do mês no mercadinho — Diz meu pai tentando decepcionar Maya.

— Vou ganhar mais que você — Maya responde animada.

Ele fica parado uns 5 segundos pensando decepcionado.

— A GUERRA CIVIL! — Ele fala rápido tentando mudar de assunto — Alguém sabe sobre o assunto?

— Uma guerra que lutamos contra nós mesmos — respondo a pergunta.

— Poxa, você estudou sobre ela? — Meu pai pergunta com orgulho.

— Não , eu estou vivendo ela — respondo

Logo depois, uma garota de cabelos castanhos escuros e olhos cor de mel entra pela porta.
Farkle olhava para ela como se a garota fosse o diamante mais brilhante de todo o mundo.

— Pessoal, lhes apresento Jane Dallas Matthews.

A garota nova tem o mesmo sobrenome que eu!.

— Na verdade Riley, agora a Jane faz parte da nossa família — Calma aí, o que?!

___________________________________

.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑪𝑨𝑹𝑫𝑰𝑮𝑨𝑵 - ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᵉ ᵒ ᵐᵘⁿᵈᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora