1

629 49 24
                                    

Gustavo-festa maninha festa as meninas acabaram de animar aqui vai ter festa na casa das gêmeas e agente vai né- diz eufórico entrando no meu quarto..

Lila: Gustavo a mãe pode não deixar agente ir lembra das regras, se você não tivesse falado sobre eu ter dormido com a maiara na casa dela lá,agora a mãe fica colocando coisa na mente dela

Gustavo- Marília para de coisa vai logo pedir pra mãe é só você dizer que vamos fazer alguma coisa não sei, ah diz que vai dormir lá aí ela vai fizer pra você me levar aí nós dois vamos

Lila: você é um idiota sabia, vai logo arrumar suas coisas vai, deixa que eu vou conversar com a nossa mãe..

Gustavo: só falar que vai ser na casa da maiara que ela se anima né sua safada, mas lila vocês estão namorando?

Lila: pior que não,agente só se ama e muito  Gustavo...

Gustavo: tendi, maninha vou lá..

<

Lila: mãe deixa agente ir porfavor eu ...

Ruth: filha podem ir tá eu sei oque acontece entre você e a maiara e eu não vou proibir vocês tabom, só quero que saiba que são novas para serem mães..

Ah esqueci de falar sou interssexual..

[Peço desculpas as(os) leitoras (es) que não gostam de fic onde elas são interssexuais mas é que eu amo tanto e tô viciada...em fazer fic assim é isso bjs na bunda ]

Lila: mãe não viaja nunca fizemos isso

Ruth: confio em você mas oh fica de olho no seu irmão marilia ele é novo ainda e sei que nessas festas rolam de tudo..

Lila:pode deixar mãe, te amo - sai correndo e fui arrumar minhas coisas..

Queria poder avisar a mai mas meu celular ainda está no concerto e não poderei avisar ela..

Gustavo: já arrumei minhas coisas maninha vamos

Lila:vamos maninho..

>

As meninas moram bem perto da pra ir andando...no caminho compramos algumas coisas eu comprei salgadinhos e doces pra mim comer com a mai..

Chegamos na casa das gêmeas eu estava com uma calça moletom e um top branco, Gustavo vestia uma bermuda preta e uma camisa vermelha...

Tocamos a campainha e logo tia almira abriu a porta..

Mira: chegou mas gente- ela grita e nos abraça animada- ela sempre é assim aceita agente fazer todas as bagunça lá e ela não diz nada..

Ana: Oi loira - me abraça- oi pirralho ..

Gustavo: Oi- diz sem graça..

Lila: Oi Ana, os meninos já chegaram?

Ana :tá todo mundo aí loira, só não a maiara que foi  comprar algumas coisas com o Juliano esses dois são malucos ..

Lila: sim, eles já devem ter dançado horrores né- digo rindo e abraçando maraisa..

Isa: Marília a loirona mas gostosa do bairro ..

Rique: uma pena que já tem dona e ela é muito brava - todos riram..

Ju: chegamos galera..

Mu: cheguei também e trouxe comida Oi tia almira..

Mai: oi cheguei, oi vida - abraça marília

Lila: Oi gatinha..

Vanessa: vou fazer a pipoca, quem faz o chocolate?

Isa: deixa que eu faço nêssa, marília ajuda o Ju com as bebidas e depois organiza as coisas com o mu..

Lila:tabom, Henrique vai jogar com o Gustavo..

Lu: é mai eu e você não vamos fazer nada então..

Mioto: vamos olhar o povo trabalhar..

Todos rimos..

<

Já era noite e já tínhamos assistido tanto filme e comido tanta pipoca e chocolate, dançamos fizemos muita coisa...estávamos no último filme..A maiara e eu estamos em umh sofá ela está deitado no meu colo e estamos cobertas..

Ana e maraisa e luisa estão no colchão no chão, juntamente com Juliano..meu irmão e Henrique e murilo estão no outro sofá..Vanessa e mioto estavam no outro sofá de canto.

Lu: gente vamos dividir o quarto tô com sono, e esse filme tá mó chato na moral..

Ju: concordo rapariga veia..

Todos já estavam bêbados menos eu que não bebo..e a mai também não..e alguns..

Isa: eu luisa e ana ficamos no meu, o casal no quarto da mai, mu o rique no quarto a esquerda, Ju e o Gustavo no quarto ao lado pois lá tem duas camas de casal..Vanessa e Gustavo mioto no outro quarto..

Mai: vida vamos pro nosso, quero tomar banho estou toda grudenta eca ...

Isa: tomar banho sei

Todos rimos..

Lila:cala a boca maraisa- jogo uma almofada nela - você e Luísa não deixam ninguém dormi ..

Ana: eu sofro viu dormido com essas duas - diz rindo - é cada gemido a cama parece um pula pula

Todos caímos na risada e maraisa e luisa tentaram mas não se seguraram e riram também..

>

Todos já tinham ido deitar eu e maiara estamos no quarto dela deitadas na cama de mãos dadas olhando pro teto..

Mai: quer chocolate, tenho um ali guardei pra você - diz me olhando eu ri

Lila: eu comprei chocolates e salgadinhos para você também vida..

Nos chamamos de vida desde sempre já se tornou algo comum...

Eu peguei os chocolates e os salgadinhos ela buscou meu chocolate sentamos na cama e começamos a comer..

Mai: já pensou em ir pra Paris?

Lila: que aleatória - digo rindo - as vezes eu penso em viajar mas não pra Paris, Itália talvez

Mai: Itália lá é lindo, o Murilo vai fazer faculdade em Boston acredita ele conseguiu..

Lila: fixo feliz por ele, acho melhor agente guarda isso aqui tomar banho e deitar vida

Mai: sim..

Após guardarmos tudo tomamos banho, nos vestimos e deitamos na cama..A mai como sempre fica ditada em cima de mim..

Lila: as vezes fico pensando e se agente nunca tivesse se falado será como seria, sabe agente nem poderia estar aqui agora

Mai: eu ia ser muito infeliz sabia,você é a melhor pessoa que já conheci eu amo você garota - beija Marília...

Lila: que beijo mas delicioso você tem- digo virando ela na cama e fico por cima dela beijando ela..
Nos beijamos por um longo tempo logo a falta de ar se fez presente..

Mai: eh...vai fazer algo amanhã- diz respirando fundo..

Lila: não mas se você tiver algo em mente podemos fazer... queria te levar pra dormi lá em casa..

Mai: eu queria ir passear no parque, e posso dormir lá também..

Lila:tabom então, boa noite amor - beija mai

Mai: boa noite vida..

Dormimos como sempre agarradinhas..

Doce Adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora