Papai me empresta o carro?

150 29 8
                                    

Notas Iniciais da Nayo:
OIEE! Fazia tempo que não trazia uma one-shot deles!

Essa fic me veio na ideia quando estava escutando Rita Lee, e como eu amava essa mulher e fiquei abaladissíma com o seu falecimento, essa é uma forma de juntar um dos meus casais favoritos com uma cantora admirável.

Bom, essa é minha humilde tentativa de tentar ser engraçada, espero ao menos uma risada nasal tirar de vcs.

Não revisado. Desde já peço desculpas por qualquer erro, logo serão corrigidos.

Boa leitura!

---


   Harry adorava a família dele, definitivamente jamais os trocaria por nada nesse mundo. Além de ter total certeza que, se eles pudessem, dariam suas vidas pela dele.

     Não sabia se era pelo fato de ter sido extremamente desejado por todos, pois seus pais, Lily e James tiveram muita dificuldade para o ter, e quando tiveram, foi basicamente um festa. Sua mãe não sabia dizer quem havia surtado mais, se era Sirius (seu padrinho) que havia desmaiado nos braços de Remus (seu marido e outro padrinho) ou de seu próprio pai que começou a chorar demasiadamente ao ponto de precisar ser acolhido pela própria esposa.

    Isso tudo, fez com que o pequeno Potter nascesse em uma casa cheia de amor para lhe dar. Cresceu extremamente mimado. O que era até engraçado de se ver, ao ponto de três adultos competirem em cada aniversário de Harry qual presente seria o melhor em cada ano. Lílian surtou ao achar uma tabela que tinha anotado o vencedor de cada ano.

     Mas como qualquer ser humano, Harry crescia. Crescia o suficiente para agora estar em um relacionamento. E com uma família tão calorosamente unida e ciumenta, havia decidido contar aos poucos a novidade.

— Como assim namorado!? — Por isso, dentre os mais escandalosos havia decidido contar primeiramente para seu pai, pois sabia que ele faria o trabalho de contar para o resto da família.

— Eu achava que você não era homofóbico! — Resmungou Potter de braços cruzados.

    James ao escutar aquilo dramaticamente pôs uma das mãos em seu peito ao ter uma face totalmente chocada. Nunca havia se sentido tão ofendido em toda sua vida, e sua mulher tinha como melhor amigo Severus.

— Harry, você já viu Padfoot? — a pergunta do homem era retórica, mas foi inevitável o adolescente assentir como se fosse óbvio — Não tem condições de eu ser homofóbico com ele do meu lado e você tem DOIS, padrinhOs, que são CASADOS, tá me entendendo?

— Então, por que a surpresa? — Harry definitivamente não entendia como podia existir tanto drama em uma família só.

     A resposta que tanto queria nunca veio, James não sabia como dizer algo sem parecer que via o filho com menos de dez anos ainda. Lily que ouvia a conversa toda da cozinha, revirou os olhos pela bobagem do marido. Como um pai podia ser mais ciumento que a mãe?

Como sempre, precisava acalmar os ânimos.

— Ele não está surpreso por ser um garoto filho — respondeu a dúvida ao sentar ao lado do filho no sofá enquanto o abraçava de lado — mas sim, porque está namorando.

    Harry franziu o cenho com a afirmação de sua mãe. Não era possível existir ciúmes até quando tinha quase 18 anos.

— Mas mamãe, não faz sentido, tenho 17 anos!

— Eu sei, mas sabe como é seu pai.

    Antes que James pudesse protestar pela fala proferida, a porta da casa foi aberta por um Sirius saltitante e um Remus revirando os olhos pela inconveniência de não bater em aviso de chegada. Mesmo que morassem do outro lado da rua e ambos sempre almoçavam na casa dos Potter, gostava de ter modos, mas seu marido dizia o contrário, que ali era seu território e não precisava bater para entrar em tal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Papai Me Empresta o Carro - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora