MARIA JÚLIA point of view.
LONDON, Inglaterra.estava ajudando meu irmao a arrumar a mala dele enquanto pensava em quais roupas eu botaria na mala dele, pois eu ja tinha arrumado a minha, mas eu iria duas horas depois que o meu irmao.
- cara, pra que botar tanta roupa?? Meu Deus! parece que vou morar la.- meu irmão fala enquanto eu boto as roupas dele dentro da mala.
- pronto! Agora voce esta pronto para o calor extremo que e lá no qatar! - falo fechando a mala dele e colocando a mesma no chao para que ele pudesse arrastar ate a porta.
eu sairia junto com ele de casa, mas não iria ao aeroporto duas horas antes do combinado.
- tchau seu feio! te encontro no qatar hein!! - falo para ele que logo já sai com medo de chegar atrasado lá no aeroporto.
[...]
tinha embaraçado no avião já à uns dois minutos, estava guardando as coisas na bolsa até que um homem se senta ao meu lado, mas nem dou muita atenção. Até que quando ele vai se ajeitar na cadeira ele acaba pisando no meu pé.
- ai meu Deus, desculpa moça!- ele fala e eu olho pra cara dele, mas eu usando eu percebo eu estou falando com simplesmente o VINÍCIUS JÚNIOR!! Sim, o homem mais lindo da fase da terra!
- você pode pisar o quanto quiser! Se você quiser que eu fique no chão pra você pisar eu também aceito!- eu falo e ele logo ri e me encara durante uns dois minutos.
- você é a irmã do Gabriel né?? Ele fala demais de você! - ele fala e eu boto a mão na boca, em choque!
- O VINI SABE QUEM EU SOUUUUU- falei alto e animada e isso só fez ele gargalhar mais alto ainda.
- calma, maria, não precisa surtar! - ele fala tentando me tranquilizar, mas não adiantou muito.
- meu Deus! Tira uma foto comigo?? Se não for pedir muito??- eu falo e logo ele se aproxima e eu tira milhões de fotos em um único segundo.
- o saka vai surtar!! Vou jogar isso na cara dele o resto da vida! Muito obrigado vini! - eu falo sorrindo e ele dá um sorriso de canto. E só vem uma música na minha mente "esse sorriso de canto, tô doida pra dar pra você."
- nada! Vamos ter muitos outros dias lá no Qatar pra tirar um álbum de fotos, se você quiser, claro. - ele fala e eu acho que no momento em que ele acabou a frase eu surtei.
- claro! Se você quiser me comer também- não me segurei e soltei essa, mas logo botei a mão na boca.
- não! Não foi isso que eu quis dizer! Digo, Se um dia você quiser comer comigo, está convidado! - falei e logo ele teve uma crise de risos e eu escondi meu rosto entre as mãos e olhei pela janela.
- tá tudo bem, se você quiser eu te como também- ele falou entre os risos enquanto eu corava e escondia meu rosto entre as minhas mãos.
- não precisa ficar com vergonha, maria, tá tudo bem! - ele falou ainda se recuperando e eu dei um leve tapa em sua cabeça.
-para! Eu tô ficando com vergonha. - eu falei e ele levantando o braços em forma de rendimento.
Peguei meu celular pra jogar na cara do saka que eu tirei foto com o vini.
CHAT ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKTUB, vinicius junior.
FanfictionMAKTUB significa: estava escrito, ou melhor tinha que acontecer.