- você viu? - disse a loira colocando a mochila em cima da mesa.
- vi o que exatamente? - disse a cacheada, deixando seu celular de lado para prestar atenção na amiga.
- a sigilo!
- bom dia, bom dia! - disse em conjunto a loira cacheada de óculos e o moreno ao lado.
- olhem a mariah uma hora dessa da manhã. - disse a cacheada para seus amigos que acabaram de chegar a sala.
- qual foi a nova? - a de óculos pergunta.
- festinha, nome sigilo, hoje as 20h, bora ou bora?
- sei não hein, essas festas geralmente sao só putaria. - disse o mais novo.
- o que te impede de ir? - a cacheada indaga.
- você não sabe? Diogo está namorando! - a de óculos responde.
- essa é nova. - mariah fala surpresa. - Diogo tá fora. Victoria e Clara?
- sei não, estou de boa.
- eu topo! - a de óculos responde.
- você sempre está dentro Victoria, por isso ninguém pergunta, só comunica. - a cacheada brinca e todos riem. - estou dentro, desde que me levem e me emprestem uma casa para dormir.
- mi casa, tu casa. - brinca mariah.
- enquanto vocês dão esse rolê de puta, vou estar bem pleno com meu namorido.
todos riem.
a aula começa, primeiro tempo de matemática e todos já de saco cheio.
chegou o intervalo e todos estavam fazendo planos para hoje a noite.
para o último tempo de aula, já estavam pensando em como a festa seria boa.
cada um foi para sua casa ao fim da aula, se arrumar com toda expectativa de uma festa inesquecível, que de fato seria inesquecível, mas não do jeito que eles planejavam._________________
essa fic vai ser baseada em fatos que aconteceram de verdade.
podem haver gatilhos. (irei avisar antes, caso precise)
espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrecy.
FanficNão escolhemos por que vamos nos apaixonar, muito menos a hora e o local. Mas talvez, você não imagina que em uma festa local de bairro poderia ver que encontrou o seu amor, com apenas um toque e um beijo. Você também não imaginaria que a pessoa que...