Minhas ferias estão acabando e vai começar os meus shows, entrevistas e tudo oque eu mais amo, e meu empresario me contou ontem a noite que irei realizar meu sonho de ir para Barretos pois irei participar de um dos maiores dos festivais de lá, só os cantores mais famosos participam.Preciso contar isso aos meu pais.
-Mãeeee.
- Oi Ana.
- Eu pra barretos mes que vem nem to acreditando.
- Parabéns filha que orgulho do que vc conquistou estou muito feliz por você.
Não achei meu pai então subi para o meu quarto e recebi uma ligação do meu empresario de novo atendi
- Alo? Fala Ana tenho uma novidade pra ti
- Fala home
-Você vai participar do programa Multhishow temporada Gustavo Mioto
- Meu que legal ... que legal quando vai ser?
- Amanhã, você consegue ir?
- Claro que sim mano to sem reação
- KKKKKKKKK calma Ana vai descansar pra estar com muita energia amanhã
- Boa noite
- Boa noite Ana
Ai meu deus eu vou conhecer o Gustavo Mioto amanhã, meu sonho de conhecer ele é da qui algumas horas, mano com que roupa eu vou? que duvida acho que uma jaqueta jeans,calça jeans e um croped branco junto do meu chapeu branco com varios desenhos incriveis
𝑷𝒆𝒏𝒄̧𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝑴𝒊𝒐𝒕𝒐
Vou conhecer a Ana Flávia minha crush caramba parece um sonho nem to acreditando nisso,ela é muito linda a voz dela me acalma muito minha tristeza vai embora em 5 segundos.Isso acontece como se eu conhecesse ela a muito tempo, agora não sei oque vestir pra impressionar ela, mano eu ja to bobo e nem vi ela ainda sera que ela vai gostar de mim, que nervosismo da PORRA vou dormir pra ver se passa.
Acordei fiz minha Hp Coloquei Um calça preta e uma camisa preto com uma jaqueta prata e sapato branco,e fui pro estudio esperar ela.
𝑷𝒆𝒏𝒄̧𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒂 𝑨𝒏𝒂
Acordei fiz minha Hp tomei café e fui rapidamente para o estúdio gravar (Cheguei mais cedo não por que) quando entrei do estúdio e dei de cara com o Mioto,confesso que senti o cheiro do perfume dele erá muito bom,quando eu parei pra perceber reparei que ele não tirava os olhos de mim mas quando ele percebe que eu to olhando ele para.
Oiii gente desculpa pelo ep pequeno to na correria to em semana de prova mas os eps vão melhorar prometo espero que tenham gostado.
Beijinhos da May...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha versão de Você
RomanceOi genteeee!!!! Bom isso é uma fic não é real eu acabei me inspirando na vida deles para fazer essa finfic. Espero que gostes e boa Leitura