Cinco
Já estou cansado demais para continuar me preocupando com coisas idiotas, por isso vim avisar meus irmãos que estou saindo de casa e finalmente irei descansar depois de ter salvado o mundo duas vezes.
Cinco:O negócio é o seguinte, eu to indo embora, só me liguem se algum de vocês estiverem morrendo ou ferrado demais para se virarem sem mim! ---Digo e coloco um pedaço de papel com meu novo número na mesa.
Viktor:Vai para onde? ---Ele pergunta com os olhos fixados em mim.
Cinco:Para onde eu vou não interessa, eu tenho onde morar, dinheiro o suficiente para viver em paz e conciência o suficiente para me virar sozinho.
Cinco:Não vou dar meu endereço para vocês panacas encherem o saco.
Allison:Então não vai mais ver minha filha?
Cinco:Claro que vou! Adoro brincar com Claire e sei que sou o preferido dela, ela vem aqui nos finais de semana, eu venho nos finais de semana pelo dia.
Allison:Então tá bem! Vai quando?
Cinco:Agora! ---Eu digo e tomo o último gole do meu café.
Klaus:Vai me convidar pras nights né? ---Ele está com um sorriso enorme.
Cinco:Talvez Klaus, talvez.
Luther:Acha que é assim? Larga sua família du nada? ---Ele diz com o mesmo tom de sempre.
Cinco:Sim, mas para sua informação eu não estou largando ninguém, só quero descansar e é impossível fazer isso com vocês me importunando.
Cinco:A única pessoa que pode me ligar é Viktor.
Diego:Por que só ele?
Cinco:Por que é o único que pode destruir o mundo por um problema emocional!
Cinco:Só isso por enquanto adeus panacas! ---Eu me teletransporto para minha casa.
Aqui é muito confortável e aconchegante, um lugar calmo e perfeito para alguém como eu.
Para comemorar isso comprei roupas novas e móveis novos assim como a casa, hoje a noite eu vou ir na minha boate favorita e vou encher a cara.
QDT
Já são nove horas da noite, eu já estou indo para a boate me divertir, espero que as putas de la não fiquem me secando como da última vez.
Ao chegar lá não acreditei no que vi, sn estava lá. Essa mulherzinha me persegue.
Cinco:Olha só, quem está por aqui! ---Digo me sentando no banco ao seu lado.
Sn:Posso dizer o mesmo, Hargreeves.---Ela diz e da um sorriso de canto, logo depois da um gole no seu drink.
Cinco:O que esta fazendo aqui? Veio atrás de alguém? ---Eu digo e peço um drink igual ao dela.
Sn:Não, não hoje! Só vim relaxar mesmo! ---Ela diz com os olhos fixados no bartender. Não da pra negar ele faz o tipo dela e é bem bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo na boate....
FanfictionDepois de ter feito tudo o que podia para salvar a todos, Cinco decide que esta na hora de descansar e esconder ao máximo um segredo antigo.