Cinco
Meu dia foi perfeito, almocei no horário, li meu livro favorito, assisti filmes e agora estou me arrumando para ir a boate novamente.
Eu coloquei um termo preto e uma gravata da mesma cor, sn dizia que eu ficava bem assim, talvez ela ainda goste. Meu perfume foi o toque principal, é o melhor perfume que já usei e o que mais me fez conquistar sn.
O relógio já marca 20:00, eu já estou indo mas antes peguei meu celular e minha carteira.
Quando cheguei na boate fui ao mesmo lugar da noite passada, na esperança de sn chegar mais tarde já que sua ausência estava clara.
Eu adoro beber com sn, apesar de ser mandona e muito irritante ela tem um ótimo papo e sabe conversar comigo.
Já se passaram 1 hora desde que eu cheguei, nada de sn.... Talvez ela não venha hoje, mas não seria um problema já estou bem com a noite passada e beber me da bastante sono.
Eram 22:15 quando senti uma mão fria em meu ombro acompanhada de um perfume doce e ao meu lado sn com o sorriso maravilhoso que ela tem.
Sn:Não é que você veio mesmo! ---Ela diz e se senta ao meu lado.
Cinco:Boa noite senhorita! ----Eu digo e abro um sorriso de canto para sn.
Sn:Obrigada por ontem, a noite foi boa! ---Ela diz e pede um de seus drinks favoritos.
Sn:Ainda não achou nenhuma puta ao seu nível? ---Ela diz e trás seu drink pra perto.
Cinco:Não gosto de putas, prefiro mulheres sérias. ---Eu digo e não posso conter meu olhar ao seu decote.
Sn não diz mais nada só fica me encarando e bebendo.
Cinco:Eu não perguntei ontem.... Como você tem passado esses últimoa anos que ficamos longe? ---Assim que pergunto isso vejo seu sorriso diminuir.
Sn:Bem.... Eu diria que não muito boa sabe, assim que voltamos criei uma dúvida que estou quitando agora sem contar de Jonas...
Cinco:Quem é Jonas?
Sn:Um homem que conseguiu ser mais babaca que você ---Ela diz e seu sorriso já havia ido embora---Achei que ele preencheria uma parte do meu vazio, mas a única coisa que ele fez foi me embebedar e me estrupar depois de atingir meu rosto com um pedaço de metal quando eu recusei uma noite por conta da dor de cabeça.
Não consegui dizer nada, não imagino o quanto sn pode ter sofrido neste dia, não consigo descrever o quanto eu quero arrancar a cabeça desse desgraçado e guardar como um prêmio. Com certeza a raiva já está estampada em meu rosto e meu animo acabou por aqui.
Sn:Mas e você? ---Ela diz e abre um sorriso breve novamente.
Cinco:Ah, salvei o mundo de novo e decidi descansar, só isso...
Cinco:Mas e agora, você tá bem?
Sn:Claro, estou ótima, mas poderia estar melhor.
Cinco:E que tal dívida é essa?
Sn:Não falamos sobre isso hargreeves, já se esqueceu? ---Ela diz e fecha a cara tomando outro drink.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo na boate....
FanficDepois de ter feito tudo o que podia para salvar a todos, Cinco decide que esta na hora de descansar e esconder ao máximo um segredo antigo.