Era mais um dia comum para Bud Gleeful, usando seu chapéu de palha, calça clara, camisa havaiana vermelha com uma camisa branca por dentro, ele estava em sey carro chegando para abrir sua loja de automóveis em gravity falls, saindo do carro ele foi até a porta de vidro da loja para começar a trabalhar, demorou alguns minutos enquanto ele pegava as chaves, o local ainda estava vazio, afinal era exatamente 6 da manhã, enquanto bud observava a penca de chaves, ele notou que seu celular estava vibrando, então, observando a tela do celular ele ficou horrorizado, haviam notificações de um email anônimo falando que havia invadido o sistema bancário dele, então desesperado bud clicou, ao abrir as fotos eram de um 'artista' conhecido por fazer comissões e pedidos de desenhos eróticos envolvendo as garotas da cidade, ele era um suposto hacker com muitos fãs, e as fotos que pareciam reais, eram de sua cabeça sob um monitor onde havia uma ''arte' explicita de bud com as garotas, assustado ele começou a abrir com pressa a loja e depois de abrir o mesmo adentrou respirando fundo um pouco desesperado, ate que começou a receber mais emails, ele olhou nervoso, não abriu nenhum dos emails, apenas correu e foi ligar para a policia, porém ao tentar discar ele percebeu que as linhas estavam cortadas, ao observar, não eram suas linhas que estavam, isso o deixava cada vez mais nervoso, então ele respirou fundo e pegou o celular, ao tentar ligar, não conseguiu falar novamente, então ele olhou para seu sinal de telefone, e estava normal, desesperado, bud tentou ligar para casa, mas ninguém atendeu , ele começou a ler os emails , assustado.
'' ola bud, não se preocupe , já sabemos que foi você que encomendou os desenhos, se eu fosse você eu não ignoraria esses emails, eu iria os responder e o melhor, iria atender o telefone''
Os outros emails estavam cheios de fotos de partes do ''artista'' de hentai, bud nem sabia seu nome real, só seu user: scoteredput , ele quase vomitou ao ver todas as fotos, e nem se atreveu a abrir o vídeo, ele estava cada vez mais em pânico, ate que seu telefone tocou, o que o fez se arrepiar de medo, ele relutou bastante para conseguir deslizar o dedo e atender a chamada de ''desconhecido'' com a foto de perfil que scoteredput usava no twitter, ate que finalmente ele atendeu, totalmente trêmulo e com um enorme pavor do que estava do outro lado da linha.
- Olá Bud, ouvi dizer que gosta de garotinhas...- disse a voz alterada falou.
- que porcaria é essa? Quem é você?- perguntou Bud enquanto se levantava ligando as luzes da loja.
- ah eu sou apenas um bom e velho usuário do twitter e provavelmente assim como você , muito fã das garotas de gravity falls mas, bem vamos começar os nosso jogos não é?- a voz continuou a conversa de forma cínica.
- que porcaria você esta falando, eu sou um cara de respeito eu jamais faria algo assim- disse Bud enquanto começava a ficar irritado.
- claro que faria bud, eu tenho todas as suas transações e todas as suas informações, eu sei que você é um cidadão americano padrão , sabe o que você merece bud?
- vai se ferrar seu doente- ele desligou irritado e caminhou para seu escritório, o telefone tocou de novo. Bud atendeu irritado.- olha seu filha da put...
- acho bom você começar a jogar comigo Bud, a não ser que queira que eu corte a garganta do Gideon- a voz disse bem irritada.
Bud ficou gelado e totalmente surpreso e assustado, ele respirou fundo e se acalmou um pouco- ok seu psicopata, qual é o seu problema e como você quer fazer isso?
- awn Bud, você já sabe... um jogo chamado pique, você me encontra aqui dentro da sua loja vagabunda e eu não te mato ou será que vou te matar bud?
Bud começou a entrar em pânico, pensando em tudo aquilo, ele correu ofegante , como o alarme não havia detectado nenhuma entrada se assim que ele colocava a chave o alarme ligava, bud foi ate o local onde guardava sua arma, seu escritório, ele ligou a luz e olhou em volta percebendo que não havia nada fora do lugar ele foi ate o cofre onde abriu e pegou sua arma, ele caminhou cautelosamente, nervoso ate que o celular tocou novamente e ele não atendeu, então ele começou a ouvir barulho de carro do lado de fora da loa, com o telefone tocando de novo, ele olhou nervoso e finalmente pegou o celular, vendo que era a foto de Gideon ele atendeu.
- filho? - bud disse preocupado e ansioso.
- você não me procurou direito, papai;;;;- a voz disse enquanto bud começou, furioso a caminhar pela loja, atirando nos armários e almoxarifado da loja, andando com raiva.
- quando eu te achar eu vou...- ele começou a esbravejar.
- Pato, pato- a cada tiro errado que ele dava a voz dizia enquanto ele caminhava ate chegar na copa do local que possuía uma cozinha e refeitório para os funcionários.
Bud olhou em volta nervoso e foi caminhando com a arma segurando o telefone olhando para o local.
- GANSO!- A voz distorcida disse enquanto a figura encapuzada usando uma mascara de druida saiu de dentro do armário, esfaqueando as costas de bud, que se virou tentando atirar, mas teve seu braço acertado por uma profunda facada que o fez derrubar a arma e mesmo assim, tentar lutar contra a figura, pegando uma panela e batendo no rosto do mesmo, correndo logo em seguida para a porta enquanto a figura encapuzada correu atrás dele, andando até a porta com dificuldades mas finalmente conseguindo alcançar a maçaneta de puxar da porta, porem ao alcançar ele não conseguiu abrir pois escorregou no sangue de seu pulso, isso o fez cair de frente a porta, então ele olhou para a figura. - Por favor, eu... não estava fazendo demais era só uma foto.....
- isso aqui vai dar uma foto melhor!!- disse a figura enquanto empunhou a faca apunhalando varias vezes o peitoral de bud, arrastando o depois e finalmente o colocando na faixada da loja enquanto ligava para os bombeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pânico: um verão de sangue e mistérios
Misterio / Suspensoa cidade de Gravity falls, no Oregon, voltou a ser apenas uma pacata cidade do interior depois de todo enorme estranhagedom, voltando a normalidade aparentemente, Dipper e Mabel, agora com 25 anos cada, decidem voltar para fazer uma visita, junto co...