Me chamo Pamela Russo, hoje faço 15 anos, e eu terei minha tão sonhada festa de 15 anos que sempre desejei. Hoje acordei com o sol batendo em meus olhos, me levantei e fui tomar meu banho, assim termino meu banho, desço para tomar meu café da manhã, e me deparo com minha comida favorita na mesa( panquecas de Nutella e Cappuccino).- bom dia, parabéns!- disse meu irmão, enquanto descia as escadas para tomar seu café.- oque você irá fazer durante o dia?
- obrigada irmão, bom dia!, hoje irei sair com minha amiga.
depois que tomei meu café da manhã, subi ao meu quarto para me arrumar para sair com minha amiga.
assim que coloquei minha roupa, fiz um rabo de cavalo e coloquei um tênis para poder ir, enquanto eu desço me deparo com meu irmão gritando no telefone (parecia ser algo bem sério)...- QUE DROGA É ESSA!- gritou no telefone, oque fez eu me assustar um pouco.
- irmão? você está bem?- falei com um tom de voz tremula. Ele desliga o telefone rapidamente ao me ouvir. - você quer carona?- ele disse como si estivesse escondendo algo que eu não poderia saber, fiquei curiosa mas não perguntei nada sobre a ligação dele.
aceitei a carona, e fomos até a casa da minha melhor amiga, Maria Alice, ela é a menina mais doce que eu já conheci na minha vida. Quando chegamos no shopping, me despedi de meu irmão e logo fomos em varias lojas de roupas, pois Alice não sabia qual roupa ela iria usar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio Obscuro
FanfictionPamela, durante sua festa de 15 anos, presenciou a morte de seu querido irmão, e após 11 anos volta para Itália em busca de vingança, mas acaba encontrando seu amor proibido.