- oque você está fazendo aqui, Pamela?!- papai diz já com raiva- Era para você estar em Londres, Pamela. Você sabe o perigo que é você vir para aqui?, as coisas não são mais como antes, tudo mudou!, você está morta na Itália. você vai pegar um voo de volta para Londres agora!.- papai diz isso e logo pega o papel de minha mão.- e não mecha em minhas coisas. Minha filha morreu á 11 anos atrás, você não é minha filha. Saia da minha casa agora.
fiquei em choque com oque papai disse, mas eu o obedeci, mas eu não saí de sua casa e sim fui para meu quarto. papai foi muito duro com as suas palavras, estou um pouco magoada, mas decidi que amanhã eu irei atrás de um lugar para mim, não quero ser levada as forças para Londres, então irei fingir que fui para Londres, mas estarei aqui.
. 8:00 .
acordei e fui ao banheiro tomar um banho, e já aproveitei que eu ainda não tinha arrumado tudo por aqui, e já fui me arrumar para sair.
coloquei uma roupa e fiz um rabo de cavalo em meu cabelo. desci para tomar café da manhã, e já desci com minhas malas, pois vou embora hj msm.
Angela fez uma bolo delicioso para mim hoje, já que hoje é meu aniversario.
- Parabéns minha pequena garotinha!- angela diz muito sorridente para mim colocando um pedaço bem generoso de bolo, o bolo era de meu sabor favorito ( massa de chocolate com pedaços de morangos e creme de Baunilha) estava muito gostoso, afinal foi a angela que fez, angela faz as melhores comidas que você pode imaginar.
- muito obrigada, Angela!- comi o bolo bem rápido para que meu pai não me visse.- estava muito gostoso angela, você é a melhor!, estou saindo tá!.
- está bem minha querida, tome cuidado e boa sorte no que for fazer!
Saí de casa e fui direto para um apartamento muito bonito e bom, que conheço.
Depois que fiz toda a papelada, e eu já consegui trazer todas as minhas coisas para começar a morar aqui. Tudo foi muito rápido e já vai dar 13:00, eu esqueci, hoje eu começo a trabalhar, estou atrasada, falta 20 minutos para eu começar a trabalhar então como eu já tomei meu banho de manhã, eu só fui em uma padaria comer um lanche lá bem rápido, e já aproveito que é do lado da empresa que irei trabalhar.
Eu cheguei a tempo, cheguei as 13:05, atrasada só 5 minutos , mas está tudo bem, estou em uma sala em que á vários funcionários, me apresentei, e uma moça veio falar comigo.
- Oi, você se chama Pamela né?, prazer meu nome é Maria Alice, eu irei lhe apresentar seu escritório, está bem?- ela disse com um sorriso muito inocente e bonito.
ela me levou em uma sala que estava simples, tinha uma mesa e um computador meio usado, um sofá velho e cadeiras em frente da mesa.
- esse é seu escritório, ele está um pouco feio, mas você pode arruma-lo do jeito que quiser, ele é todo seu. Qualquer coisa estarei no escritório da frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio Obscuro
FanfictionPamela, durante sua festa de 15 anos, presenciou a morte de seu querido irmão, e após 11 anos volta para Itália em busca de vingança, mas acaba encontrando seu amor proibido.