Nove meses se passou ,era questão de dias até seu filho vim ao mundo ,sua segunda irmã mais velha tinha te perdido perdão e seu pai chegara a se divorciar de sua mãe pois ele queria conhecer seu filho e ela o queria impedir ,você perdoou quem te pediu perdão e seu coração ficara até mais leve ,você estava ansiosa ,nervosa e ao mesmo tempo feliz ,a cada contração que você sentia Taylor queria te examinar .vocês já tinham seus diplomas de médicos ,por isso Taylor sempre estava atrás de você ,Aisha sempre tinha sido uma pessoa preocupada porém ela estava tranquila e a todo momento ela tentava acalmar Taylor que estava mais ansiosa que você .
Você estava na cozinha conversando e rindo com Yan quando der repente você sente um líquido descer pelas suas pernas ,sua bolsa tinha estourado ,Yan estava completamente calmo pois como ele também era médico sabia o que fazer ,ele te levou para o carro ,chamou Aisha e Taylor e levou vocês para o hospital .
Chegando no hospital você foi diretamente para o quarto que aconteceria o parto ,Yan ,Aisha e Taylor foram se vestir adequadamente ,rapidamente eles voltaram ,Taylor olha a abertura e diz que ainda não dava para o bebê passar . depois de muito tempo o bebê já vinha ao mundo ,Aisha empunha a câmera e começa a gravar ,Taylor falava
_, respira,força,empurra
A criança nasce ,logo o cordão umbilical e cortado ,uma enfermeira pega a criança para limpar , Aisha a segue pelos corredores e ver o processo de limpar e agasalhar a criança.munutos depois a criança e devolvida a você ,Yan olha e diz
_ah ,ele não tem cara de joelho .
Você olha pra ele e diz
_elogio ?
_leve como quiser .e a resposta de Yan
Aisha que se mantia calada fala
_mais um membro na família.
Taylor entra na sala já sem as roupas de médica e diz
_mais alguém pra amamos.
Yan diz
_eu não amo vocês suas convencidas .
Ao receber um olhar mortal de Aisha ele diz
_moça eu tava brincando.
Aisha apenas assente e diz
_acho bom você amamentar a criança.
Uma enfermeira entra no quarto e pergunta :
_quer que eu te ensine a amamentar ou você já tem experiência?
_eu sou médica ,sei amamentar uma criança mesmo não tendo outros filhos .você sorri ao dizer isso
A enfermeira assente e diz:
_ah e parabéns ,agora você tem um novo propósito .
Você sorri gentil logo amamentando seu filho a enfermeira sai do quarto e Yan diz
_graças a Deus ela saiu ,essa sem noção.
_Yan esse e o trabalho dela ,não reclama .diz Aisha
Yan começa a imitar Aisha pelo quarto e depois ele fala
_conversa com a minha mão .
Aisha revira os olhos e diz a você
_e Saimon mesmo ?
Você assente .logo você e levada a outro quarto ,esse agora era vip .
Yan e Aisha vai buscar alguns acessórios para você e Taylor fica com você no quarto que ela tinha pago pra você ficar até no dia que recebesse alta .Depois que você recebeu alta ,você foi registrar seu filho e o nome dele ficou
Simon s/s(seu sobrenome ,ou seja o sobrenome de alguma amiga sua )
Depois você foi diretamente pra sua casa ,onde você tomou um banho enquanto Aisha cuidava de Simon ,Yan vai ao supermercado e compra várias besteiras com o intuito de vocês comemorarem o nascimento de um novo membro .
Quando ele chegou Simon estava dormindo ,você e seus amigos tomam sorvete e vão assitir um filme Nutella,depois vocês comem pipoca doce e depois pedem açaí.O tempo passava de pressa a a cada aniversário do seu filho Yan ensinava uma coisa errada pior a Simon ,com 4 anos seu filho já praticava karatê e já sabia aterrorizar outras crianças da idade dele ,Aisha e Taylor começa ensina lo coisas como ler fazer conta e os nomes dos países.
Ao cinco anos ele já lia e escrevia ,fazia contas e sabia muitas coisas sobre geografia,ciências e história,ele era um gênio tanto que ele foi avançado na escola pois seu grau de inteligência comparava a de crianças mais velhas .Aisha e Taylor sentia orgulho dele e você chegava a ficar boba de ver seu filho se dando tão bem com seus amigos ,seu filho era completamente apocalíptico ele falava de tudo e de todos ,era sincero e as vezes isso magoava outras pessoas,mas mesmo assim você apoiava a personalidade de seu filho pois já fora igual ele um dia .você amava seu filho acima de qualquer coisa e faria tudo por ele ou quase tudo .Seu amigo por quem você tinha muita admiração te pede pra passar uns dias em sua casa pois ele estaria em montes claros a trabalho e não queria gastar muito com apartamentos ,você aceita já que não seria um problema pelo tamanho de sua casa e por seus amigos serem seus vizinhos ,Simon fica muito feliz pois em poucos dias veria o tio outra vez .faltava um dia para seu amigo chegar ,ele ficaria dois meses em sua casa e você o buscaria no aeroporto no dia seguinte.a inquietação de Simon era notável isso tudo por ele achar que seu amigo poderia ser o pai que ele nunca conhecera ,porém nem tudo e o que pensamos ,Simon conheceria o pai antes de conhecer o tio que estaria vindo pra sua casa a trabalho e ele nem imaginaria que uma pessoa que s/n esbarrou por um acaso seria seu pai biológico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um futuro mais que perfeito
Random+16 hot gravidez drama s/n e uma garota comum que tem muitos sonhos ,e um desses sonhos e se tornar uma médica renomada .em uma noite de farra sua vida vira de cabeça para baixo quando ela encontra seu ex e tem uma foda com ele.s/n não esperava u...